Ford >>>>>

+ TapatalkModerador:Moderadores

+ Tapatalk1) Eu creio que a GM ainda continua fazendo sucesso no Brasil ...Doutor Givago escreveu:Bem, o que estou dizendo é que a GM teve sucesso aqui enquanto usou produtos Opel, e não GM. Bastou comercializar os seus próprios que tudo desandou. Embora tenha lucro, isso ocorre porque o consumidor brasileiro é desinformado, pouco exigente e tal.
A VW atualmente está trazendo ao Brasil o Golf que vende na Europa, atualização plena. Produto de primeiro mundo, pode ser caro, preço absurdo, ter ágio, mas o produto em si é muito bom. Enquanto isso, a GM vende aqui no Brasil o Cruze, que é generico pacas e proveniente de designers orientais. Isso é atual. Você já viu a diferença absurda de tecnologia entre Golf e Cruze? (estou falando do produto, não do preço).
Porque a GM não traz o Astra vendido pela Opel? Porque ao invés de criar o ônix não trouxe o corsa vendido pela Opel? E estou falando de um produto atual.
Atualmente é nítida a diferença de qualidade entre os produtos que a GM vendia aqui para os que vende hoje. Meu pai mesmo tem dois amigos que SEMPRE só compravam GM, tiveram vários Monzas, depois Vectra. Bastou a GM fazer a cagada com o Vectra "C" e agora com o Cruze que eles não querem ver a GM nem pintada de ouro. Ambos estão de Corolla. E isso é atual.
É como disse, não tenho nada contra a GM. Adoraria que ela continuasse a vender carros de qualidade, atualizados com a Europa e modernos, seria melhor para mim como consumidor. Mas se continuar assim, a GM perderá muitos clientes. Terá inicialmente vários novos (pessoas novas), mas com o passar do tempo verão que há produtos melhores no mercado.
Hoje se fosse para comprar um sedã médio o Cruze não estaria entre minhas prioridades. Veria um Corolla, um Civic (talvez), um C4, mas Cruze não, porque os demais, pelo menos ao meu ver, oferecem mais em termos de requinte, conforto, design. O mesmo vale para um hatch médio, que temos o Golf (embora mais caro), o Novo Focus, o 308, enfim.
AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAluiz jorge escreveu: 2) Você não curte o Cruze, então ele não presta? Nada a ver. O Cruze é sucesso no mundo inteiro. Golf? Muito barulho para pouco ovo.

Facilmente provado uma pinóia! O Cruze custa caro e só perde em vendas para os japas. Então, para o mercado pelo menos, o Cruze é um player de muito valor - ao contrário do player da Forda, o Focus, que já foi lançado micado e encalhado.Doutor Givago escreveu: 2) Não disse que pelo fato de não gostar do Cruze ele não presta, o que disse e é facilmente provado que ele hoje não é nem sombra do que o Vectra já foi em outros tempos. Isso é indiscutível. Diante dos concorrentes diretos ele (Corolla, Civic, Jetta, Elantra e cia) ele deixa a desejar.
A GM, por sinal, está até estudando lançar modelos premium de luxo (Cadillac) por aqui. Fonte: http://gmauthority.com/blog/2014/02/cad ... h-america/Doutor Givago escreveu: Torço para que futuramente a GM volte a fazer carros qeu tirem o fôlego dos consumidores, como fizeram o Monza Classic, o Opala Diplomata, Vectra CD, Omega CD, pois assim teremos mais opções no mercado.
Graças a burrice da Ford BR, em querer jogar o preço lá no alto. Mas como produto, está acima do Cruze, e isso é fato.luiz jorge escreveu:ao contrário do player da Forda, o Focus, que já foi lançado micado e encalhado.

+ Tapatalk

Danilo Souza escreveu:Graças a burrice da Ford BR, em querer jogar o preço lá no alto. Mas como produto, está acima do Cruze, e isso é fato.luiz jorge escreveu:ao contrário do player da Forda, o Focus, que já foi lançado micado e encalhado.

Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/opel-adam-rocks/

Sport6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Golf da transmissão bichada e barulhenta.AlvoErrado2 escreveu:E Golf >>>>>>>>>>>>>>> ALL.
Se a GMB vendesse Astra aqui, acho que Corolla e Civic teriam mais dificuldades para liderar o segmento.![]()