Melhor uma X1 que usa plataforma de um carro premium, e parte de 120k. Acho que tem algo errado no preço desse CrossFocus não?
Moderador:Moderadores

Dois SUVs derivados de seg C, no UK terra da LR a diferença de preço entre as duas é de 5k.

e o acabamento não é tão diferente a X1 em qualidade não. Mas isso ainda não justifica, eu ainda coloco como ponto negativo a Plataforma de Focus, nisso a X1 teria argumentos para custar bem mais caro. É o mesmo que se um A3 custasse 160k com Serie 1 por 100k, um é um generalista de terno o outro é premium de verdade.

o que não justifica o preço mais alto que o da X1.

o que voce entende por capacidade off road??? andar de burgman na terra? sujar o velho Logan??Milton__ escreveu:Grife RR e beleza apesar de relativo até que passam, agora capacidade off road?e o acabamento não é tão diferente a X1 em qualidade não. Mas isso ainda não justifica, eu ainda coloco como ponto negativo a Plataforma de Focus, nisso a X1 teria argumentos para custar bem mais caro. É o mesmo que se um A3 custasse 160k com Serie 1 por 100k, um é um generalista de terno o outro é premium de verdade.

X1 é a mais fraca dentre os SUVs de entrada mano.Milton__ escreveu:Em tudo o que a Evoque é melhor? Especifique, Evoque não tem nada melhor que a X1. São carros completamente semelhantes.
Touareg V6 com os itens da Cayenne V6 sai por 260k+. E mesmo assim eu não acho que a diferença vale pra pegar uma Cayenne.

Uma X1 top custa 160k.alipiolm88 escreveu:o que voce entende por capacidade off road??? andar de burgman na terra? sujar o velho Logan??Milton__ escreveu:Grife RR e beleza apesar de relativo até que passam, agora capacidade off road?e o acabamento não é tão diferente a X1 em qualidade não. Mas isso ainda não justifica, eu ainda coloco como ponto negativo a Plataforma de Focus, nisso a X1 teria argumentos para custar bem mais caro. É o mesmo que se um A3 custasse 160k com Serie 1 por 100k, um é um generalista de terno o outro é premium de verdade.
![]()
X1 tem um acabamento lixo... pior que muita generalista por ai... ainda é bem pelada perto da Evoque...
beleza que a diferença de preço não é normal chegar a 70k mas no brasil o povo é deslumbrado, pira num design agressivo e futurista... vendem até o cu![]()
e voces vão tomar tudo no cu!!! bebo mesmo

Vamos ver esse GLA aíduds escreveu:X1 é fraquinha mesmo, 1er só foi consertada nessa geração, a próxima X1 deve ficar melhor, mas a atual é fraquinha em acabamento, motor e não é das mais belas. Q3, XC60 e Evoque pisam e arrastam o pé pra limpar na X1, Mercedes em altinhos é a mais fraquinha.
Quanto ao A3 não ser premium nem comento.

quanto vai uma evoque top?Vittel escreveu:Uma X1 top custa 160k.alipiolm88 escreveu:o que voce entende por capacidade off road??? andar de burgman na terra? sujar o velho Logan??Milton__ escreveu:Grife RR e beleza apesar de relativo até que passam, agora capacidade off road?e o acabamento não é tão diferente a X1 em qualidade não. Mas isso ainda não justifica, eu ainda coloco como ponto negativo a Plataforma de Focus, nisso a X1 teria argumentos para custar bem mais caro. É o mesmo que se um A3 custasse 160k com Serie 1 por 100k, um é um generalista de terno o outro é premium de verdade.
![]()
X1 tem um acabamento lixo... pior que muita generalista por ai... ainda é bem pelada perto da Evoque...
beleza que a diferença de preço não é normal chegar a 70k mas no brasil o povo é deslumbrado, pira num design agressivo e futurista... vendem até o cu![]()
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

230 fácil.alipiolm88 escreveu:quanto vai uma evoque top?Vittel escreveu:Uma X1 top custa 160k.alipiolm88 escreveu:o que voce entende por capacidade off road??? andar de burgman na terra? sujar o velho Logan??Milton__ escreveu:Grife RR e beleza apesar de relativo até que passam, agora capacidade off road?e o acabamento não é tão diferente a X1 em qualidade não. Mas isso ainda não justifica, eu ainda coloco como ponto negativo a Plataforma de Focus, nisso a X1 teria argumentos para custar bem mais caro. É o mesmo que se um A3 custasse 160k com Serie 1 por 100k, um é um generalista de terno o outro é premium de verdade.
![]()

Deve ter bastante Evoque fazendo trilha por ai 

voce mesmo usou como argumento pra desmerecer o "CrossFocus"Milton__ escreveu:X1 top com FL (a unica que conheço pessoalmente) anda igual ou mais que a Evoque, tem os mesmos equipamentos e não perde em nada em acabamento, digo isso por que na mesma garagem que tinha essa X1 tinha também uma Evoque. A X1 pré fl era sim zuada em motor e acabamento, mas a BMW acertou isso no FL. Sobre a capacidade off road? Quem liga pra isso??Deve ter bastante Evoque fazendo trilha por ai
só no Brasil que HB médio é alto, e mesmo assim são muuuuito mais baixas que esses SUVMilton__ escreveu:Então o acabamento da Evoque é pífio? Por que são bem semelhantes. Capacidade Off Road é ridículo, as duas tão baixas quanto um HB médio.
Milton.. desiste das trucadas, vai... ta parecendo um faber, só que invés de VWlover, é um Haterlove, tudo tá errado, tudo é um lixo... só clio 0* prestaVittel escreveu:Desculpa, se tu acha semelhante então você não conhece as duas.
Sobre capacidade off road, é um SUV, portanto está lá. Fail é não ter. Não tem neura pra subir uma grama molhada. Imagina que vergonha um aclive te deixar pra trás?