Foi o que me disseram, mas falaram que era no Brasil.p_h escreveu:A Amarok vendida na Alemanha também é produzida na Argentina. Só existe essa fábrica produzindo a Amarok.
Mas tanto faz, Argentina é conurbacao do Brasil!

Moderador:Moderadores
Foi o que me disseram, mas falaram que era no Brasil.p_h escreveu:A Amarok vendida na Alemanha também é produzida na Argentina. Só existe essa fábrica produzindo a Amarok.

Todas as picapes tem acabamento muito simples. A hilux também é uma festa de plástico duro em seu interior. Até o apoio de braço central é feito nesse material, sem revestimento de tecido.rodolfo.k escreveu:Nao reclamo do acabamento da Hilux SRV nao...
Nao é compativel com o preco dela, mas aparentemente é bem melhor que o da Amarok...

rodolfo.k escreveu:Claro, picape foi feita pro trabalho, e nao pra mamae levar o filho na escola, e mandar lavar toda sexta feira pra poder ir no shopping no domingo.

Eu também não acho que seja ruim, perto das concorrentes, óbvio. (Pelo preço é terrível...)rodolfo.k escreveu:Nao reclamo do acabamento da Hilux SRV nao...
Nao é compativel com o preco dela, mas aparentemente é bem melhor que o da Amarok...
Como diria o kick, não procede.A_Gaspar escreveu:Todas as picapes tem acabamento muito simples. A hilux também é uma festa de plástico duro em seu interior. Até o apoio de braço central é feito nesse material, sem revestimento de tecido.
Nao corrigi pois nao tinha certeza, mas que eu me lembre também é em couro.LéoDaltoé escreveu:Como diria o kick, não procede.A_Gaspar escreveu:Todas as picapes tem acabamento muito simples. A hilux também é uma festa de plástico duro em seu interior. Até o apoio de braço central é feito nesse material, sem revestimento de tecido.
Só se for nas mais peladas, porque na SRV tem revestimento de couro no apoio.

HateSeeker escreveu:
Problm???

ORRA, e nego comprando Hilux SRV ????AlvoErrado2 escreveu:Acha-se a Ford F-150 SVT Raptor aqui por 180.000 é ela é bem mais cara que a F-150 normal, então é difícil ela chegar por 200k na versão normal.

rodolfo.k escreveu:ORRA, e nego comprando Hilux SRV ????
![]()
Se ela chega a esse preco por importacao independente, que normalmente é mais cara, porque a Fode nao traz ela oficialmente?
Se a F150 custasse uns 140 entao (Ja que voce citou o preco da Raptor, que é mais cara, e é independente), ia vender pra caraio!
E tem outra, ela é fabricada no méxico, nao é? Nem ia pagar os 30% a mais do IPI.
Agora que voce falou fui olhar no site da Ford.com, Edge comeca em 27600, F150 comeca em 22800.
Se o Edge é vendido a 150, ela poderia chegar bem fresca por 140 ou 130 aqui...
![]()
To vendendo uma geladeira Inverse e um fogao 4 bocas com 2 fornos, alguém quer comprar?LéoDaltoé escreveu:rodolfo.k escreveu:ORRA, e nego comprando Hilux SRV ????
![]()
Se ela chega a esse preco por importacao independente, que normalmente é mais cara, porque a Fode nao traz ela oficialmente?
Se a F150 custasse uns 140 entao (Ja que voce citou o preco da Raptor, que é mais cara, e é independente), ia vender pra caraio!
E tem outra, ela é fabricada no méxico, nao é? Nem ia pagar os 30% a mais do IPI.
Agora que voce falou fui olhar no site da Ford.com, Edge comeca em 27600, F150 comeca em 22800.
Se o Edge é vendido a 150, ela poderia chegar bem fresca por 140 ou 130 aqui...
![]()
Eu vendia até as cuecas!
:fuckthat:

Só se mudou, pois na SW4 SRV de uma conhecida, comprada no lançamento, era de plástico.LéoDaltoé escreveu:Eu também não acho que seja ruim, perto das concorrentes, óbvio. (Pelo preço é terrível...)rodolfo.k escreveu:Nao reclamo do acabamento da Hilux SRV nao...
A Amarok tem um acabamento de Gol sim. A Hilux é que tem de Polo. Se o acabamento da S10 continua o mesmo de quando lançaram a 2008 (é essa que tem as barras no teto, né?), é bonzinho até, no mesmo nível da Amarok (ou acima, não lembro direito...)
Como diria o kick, não procede.A_Gaspar escreveu:Todas as picapes tem acabamento muito simples. A hilux também é uma festa de plástico duro em seu interior. Até o apoio de braço central é feito nesse material, sem revestimento de tecido.
Só se for nas mais peladas, porque na SRV tem revestimento de couro no apoio.

Bom, nas que eu entrei era igual a esse aí e eram de couro. SNME, a costura fica embaixo.A_Gaspar escreveu:Só se mudou, pois na SW4 SRV de uma conhecida, comprada no lançamento, era de plástico.
Nessa foto, dá para ver o encosto de braço(reparem que os bancos são de tecido e não há nenhuma costura no encosto).
Talvez tenha mudado nas mais novas, faz muito tempo que não entro em uma.