Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Único carro legal da Toyota mesmo que consigo lembrar agora é o LF-A que nem sei mais se tem disponível pra venda e o preço era ridículo.Vittel escreveu:Realidade do mercadojpaulo escreveu:Não tinha fabricante melhor pra ser fanboy não?Vittel escreveu:Highlander também é TSP+

GT86jpaulo escreveu:Único carro legal da Toyota mesmo que consigo lembrar agora é o LF-A que nem sei mais se tem disponível pra venda e o preço era ridículo.Vittel escreveu:Realidade do mercadojpaulo escreveu:Não tinha fabricante melhor pra ser fanboy não?Vittel escreveu:Highlander também é TSP+

Imaginei que fosse citar o GT86 mas me diga um carro que seja da toyota e não subaru.Vittel escreveu:GT86jpaulo escreveu:Único carro legal da Toyota mesmo que consigo lembrar agora é o LF-A que nem sei mais se tem disponível pra venda e o preço era ridículo.Vittel escreveu:Realidade do mercadojpaulo escreveu:Não tinha fabricante melhor pra ser fanboy não?Vittel escreveu:Highlander também é TSP+
Toyota faz carro pro povo, que é 90% do mercado. Não pra entusiasta.
Tenho certo apreço no que se refere a isso. Como carro mesmo, pra dar tesão.
Mas não é por isso que eu sou obrigado a pagar pau pra VW.

Não entrou nada de engenharia Toyota ali, tá certo...jpaulo escreveu:Imaginei que fosse citar o GT86 mas me diga um carro que seja da toyota e não subaru.Vittel escreveu:GT86jpaulo escreveu:Único carro legal da Toyota mesmo que consigo lembrar agora é o LF-A que nem sei mais se tem disponível pra venda e o preço era ridículo.Vittel escreveu:Realidade do mercadojpaulo escreveu:Não tinha fabricante melhor pra ser fanboy não?Vittel escreveu:Highlander também é TSP+

Qual desses ainda é produzido? IS só?Vittel escreveu:Não entrou nada de engenharia Toyota ali, tá certo...jpaulo escreveu:Imaginei que fosse citar o GT86 mas me diga um carro que seja da toyota e não subaru.Vittel escreveu:GT86jpaulo escreveu:Único carro legal da Toyota mesmo que consigo lembrar agora é o LF-A que nem sei mais se tem disponível pra venda e o preço era ridículo.Vittel escreveu:Realidade do mercadojpaulo escreveu:Não tinha fabricante melhor pra ser fanboy não?Vittel escreveu:Highlander também é TSP+
2000GT, Celica, MR2, AE86, Lexus IS, Supra, passagem pela F1.
Initial D.

Isso é na definição americana, e te digo que na prática as pessoas enxergam Sorento, Edge, etc. como crossovers pequenos.P.A. escreveu:Se Sorento é SUV médio Tiguan é o que? CitySUV?
Mas não foi uma vitória perfeita, fazendo uma analogia com UFC, os outros dois venceram por nocaute e ele por decisão dividida dos juízes.Vittel escreveu:Segundo IIHS mereceu TSP+
"It don't matter if you win by an inch or a mile. Winning's winning."AlvoErrado2 escreveu:Mas não foi uma vitória perfeita, fazendo uma analogia com UFC, os outros dois venceram por nocaute e ele por decisão dividida dos juízes.Vittel escreveu:Segundo IIHS mereceu TSP+
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()

Not.Vittel escreveu:Mediano
Enquanto os GM foram 10, ele foi 9,5.

Ficaram de exame final e mesmo assim não passaram.Vittel escreveu:Então os abaixo ficaram com 6 ou menos.

P.A. escreveu:Se Sorento é SUV médio Tiguan é o que? CitySUV?
mas é seg C)