Ainda ganha um carro muito mais bonito e com melhor acerto de suspensão. O Vovorolla tem multi-link?pulga escreveu:AC dual? R17? Lanterna de neblina?
ESP ja disse.
O resto, pouquíssimas coisas a mais... Pra um carro que seria referência.

Moderador:Moderadores
Ainda ganha um carro muito mais bonito e com melhor acerto de suspensão. O Vovorolla tem multi-link?pulga escreveu:AC dual? R17? Lanterna de neblina?
ESP ja disse.
O resto, pouquíssimas coisas a mais... Pra um carro que seria referência.

LPRF escreveu: 1.6 S
1.6 S PS
1.6 SE
1.6 SE PS
2.0 SE
2.0 SE PS
2.0 Titanium PS

Pronto, bem melhor IMO.LPRF escreveu: 1.6 S
1.6 SE
1.6 SE PS
2.0 SE
2.0 Titanium PS
e o topo de linha com uns atrativos a mais.
hire me?

Novamente, o que essas versões ajudam o consumidor?Couto escreveu:Na hora de comprar vcs agradeceriam a quantidade de versões disponíveis

:vctrbby:Clands escreveu:Menos versões = maior padrão de montagem = maior velocidade na entrega = melhor logística = mais vendas = lucro para montadora.
Também acho pouco, não vai se destacar em porra nenhuma.pulga escreveu:Multilink... E?
28cv...
PS6
Melhor acabamento
Nossa, quanta diferença pra carro que sempre foi micado.
Em primeiro lugar não são 28cv e sim 32cv (143 para 175cv)P.A. escreveu:Também acho pouco, não vai se destacar em porra nenhuma.pulga escreveu:Multilink... E?
28cv...
PS6
Melhor acabamento
Nossa, quanta diferença pra carro que sempre foi micado.

Daqui 1 ano tem 3 versõesCouto escreveu:Nada a ver esse mimimi com a quantidade de versões, isso só tende a favorecer o consumidor por ter mais opções de configuração. Na hora da compra é que faz a diferença, nos valores que cada versão alcança.
E não falem de padrão de montagem de carros globais da Ford, as linhas de montagem são totalmente robotizadas hoje em dia, esse pensamento aí é coisa do Fordismo

Opção de configuração?Couto escreveu:Nada a ver esse mimimi com a quantidade de versões, isso só tende a favorecer o consumidor por ter mais opções de configuração. Na hora da compra é que faz a diferença, nos valores que cada versão alcança.
E não falem de padrão de montagem de carros globais da Ford, as linhas de montagem são totalmente robotizadas hoje em dia, esse pensamento aí é coisa do Fordismo