Dono de golf não é pobre que tem dó de dá 32 reais num litro de óleo...Kicksilver escreveu:16V, turbo, VW....
Sei não hein. Já vi esse filme...

Moderador:Moderadores
Dono de golf não é pobre que tem dó de dá 32 reais num litro de óleo...Kicksilver escreveu:16V, turbo, VW....

HateSeeker escreveu:Dono de golf não é pobre que tem dó de dá 32 reais num litro de óleo...Kicksilver escreveu:16V, turbo, VW....

O problema nem era o povo muquirana, era a fiat mandando trocar de 10 em 10, ou até 15k km...dcoelho escreveu:HateSeeker escreveu:Dono de golf não é pobre que tem dó de dá 32 reais num litro de óleo...Kicksilver escreveu:16V, turbo, VW....
Pergunta pros manolos que fizeram a mesma merda com o teu amado Marea. Usavam óleo vagabundo e ultrapassavam o limite de troca.

P.A. escreveu:Puxa nada, é 1.4. Corolla AT4 e S10 véia diesel andam MUITO mais!RockMaan escreveu:
Puxa demais! Top mesmo![]()
![]()
Agora eu quero entender como que nego fica falando "mimimi é 1.4 mimimi é manco blablabla" :ohgodk:

Que vem, pode até vir, mas provavelmente sobe logo logo.Trunks escreveu:Sei não. Duvido muito que venha a esse preço. Lembram do veloster? Pois é ágio absurdo em cima e até hoje, mesmo micado, o preço continua bem acima do anunciado pelas revistas.

Compra um City EX que é melhor.Doutor Givago escreveu:"prefiro os carros das japas"...
It has been said.
![]()
![]()