#Chupaonix

Moderador:Moderadores

Fevereiro não vale porque tem carnaval?Vittel escreveu:Vende em mês de Carnaval lol
Galera comprou muita geladeira pra suas casas de temporada.

E nem vai vender o previsto. Se nem o lider de mercado está passando das 10 mil unidades, imagina o Up.Ramiel escreveu:Up ainda continua vendendo menos da metade do previsto
mas caraio, quase q o Corolla passa o Gol, zé fica

Não quero saber, VW tinha q ter previsto isso tbA_Gaspar escreveu:E nem vai vender o previsto. Se nem o lider de mercado está passando das 10 mil unidades, imagina o Up.Ramiel escreveu:Up ainda continua vendendo menos da metade do previsto
mas caraio, quase q o Corolla passa o Gol, zé fica![]()
Pelo menos ele não tá mais passando o vexame de ficar atrás de Corolla, e etc....
EDIT: Retiro o que eu disse....![]()
Esse mês está biazarro.

Pelo contrário, os vendedores da Toyota atendem bem, falam o preço e se você pedir desconto, alguns até viram as costas. É aquele preço que eles estão te fazendo um favor de vender o Corolla. É pegar ou largar. Pelo visto, a maioria pega.Clands escreveu:Cara, alguém precisa me explicar, COMO ESSA PORRA DE COROLLA VENDE TANTO?
Acho que as vendedores pagam um boquete em cada pagamento do financiamento, não é possível, um carro caro vender tudo isso.

Concordo que é inacreditável o up vender menos que Corolla. Mas se você reparar verá que o Ka (concorrente do up) também ficou. Então, se for, é demérito dos dois. Devemos ser justosA_Gaspar escreveu:E nem vai vender o previsto. Se nem o lider de mercado está passando das 10 mil unidades, imagina o Up.Ramiel escreveu:Up ainda continua vendendo menos da metade do previsto
Pelo menos ele não tá mais passando o vexame de ficar atrás de Corolla, e etc....
Esse mês está biazarro.

Também acho que devemos ser justos, a Ford nunca falou que ia vender 12k Kas por mês.Doutor Givago escreveu:Concordo que é inacreditável o up vender menos que Corolla. Mas se você reparar verá que o Ka (concorrente do up) também ficou. Então, se for, é demérito dos dois. Devemos ser justosA_Gaspar escreveu:E nem vai vender o previsto. Se nem o lider de mercado está passando das 10 mil unidades, imagina o Up.Ramiel escreveu:Up ainda continua vendendo menos da metade do previsto
Esse mês está biazarro.
É a huelandia, quanto pior melhor.Clands escreveu:Cara, alguém precisa me explicar, COMO ESSA PORRA DE COROLLA VENDE TANTO?
Acho que as vendedores pagam um boquete em cada pagamento do financiamento, não é possível, um carro caro vender tudo isso.
Sim, concordo. A VW viajou muito nessas projeções.Ramiel escreveu:Também acho que devemos ser justos, a Ford nunca falou que ia vender 12k Kas por mês.Doutor Givago escreveu:Concordo que é inacreditável o up vender menos que Corolla. Mas se você reparar verá que o Ka (concorrente do up) também ficou. Então, se for, é demérito dos dois. Devemos ser justosA_Gaspar escreveu:E nem vai vender o previsto. Se nem o lider de mercado está passando das 10 mil unidades, imagina o Up.Ramiel escreveu:Up ainda continua vendendo menos da metade do previsto
Esse mês está biazarro.
Mas são todos uma bosta mesmo, incluindo o CorollaDoutor Givago escreveu:Sim, concordo. A VW viajou muito nessas projeções.Ramiel escreveu:Também acho que devemos ser justos, a Ford nunca falou que ia vender 12k Kas por mês.Doutor Givago escreveu:Concordo que é inacreditável o up vender menos que Corolla. Mas se você reparar verá que o Ka (concorrente do up) também ficou. Então, se for, é demérito dos dois. Devemos ser justosA_Gaspar escreveu:E nem vai vender o previsto. Se nem o lider de mercado está passando das 10 mil unidades, imagina o Up.Ramiel escreveu:Up ainda continua vendendo menos da metade do previsto
Esse mês está biazarro.
Agora, se o up é taxado de bosta porque vende menos que o Corolla, acho que então o Ka também deve ser chamado de bosta já que ambos vendem menos que o Corolla.
Eu a princípio compraria um Ka ao invés do up (a princípio, teria que fazer test drive nos dois), mas se o critério para o carro ser uma merda é vender menos que corolla os demais, assim como o Ka e HB20, também são.