“Energia do passado”: Paris confirma intenção de banir carros a diesel até 2020
Moderador:Moderadores
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Quando estive pela segunda vez em Barcelona eu aluguei uma daquelas cinquentinhas. Muito fácil de se locomover pela cidade de motinha. Na terceira vez foi com o busaozinho e notei como é chato pra estacionar.
- Ramiel
- Administrador
Pessoal que não liga pra cultura cidade do interior é o que há mesmo!Victor escreveu:IMAX de bunda é pinto...

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
IMAX agora é cultura.Ramiel escreveu:Pessoal que não liga pra cultura cidade do interior é o que há mesmo!Victor escreveu:IMAX de bunda é pinto...

- Ramiel
- Administrador
E não é?AlvoErrado2 escreveu:IMAX agora é cultura.Ramiel escreveu:Pessoal que não liga pra cultura cidade do interior é o que há mesmo!Victor escreveu:IMAX de bunda é pinto...![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Não, é algo feito para melhorar um tipo de cultura (Cinema), ele em si não é uma, é só uma parte que mesmo ausente não interfere na degustação do cinema.Ramiel escreveu:E não é?AlvoErrado2 escreveu:IMAX agora é cultura.Ramiel escreveu:Pessoal que não liga pra cultura cidade do interior é o que há mesmo!Victor escreveu:IMAX de bunda é pinto...![]()
Da forma que você escreveu você faz parecer que o fato de não haver IMAX em cidades do interior, não existe cultura nesses lugares.
- P.A.
- Trolls Premiuns
Nego só vai em cinema pra ver filme de super herói, em teatro pra ver Rafinha Bastos, e quer pagar de culto 

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Ninguém vai gastar dinheiro para colocar filme Cult em cinema IMAX. 
Alguém gastar dinheiro para assistir Rafinha Bastos ou Danilo Gordilli é ser muito otário.

Alguém gastar dinheiro para assistir Rafinha Bastos ou Danilo Gordilli é ser muito otário.

- Ramiel
- Administrador
Discordo completamente. Se eu tenho um home theater em casa, só vou sair de casa pra ir no cinema se for no IMAX, que é melhor que meu home theater. É uma lógica simplesAlvoErrado2 escreveu:Não, é algo feito para melhorar um tipo de cultura (Cinema), ele em si não é uma, é só uma parte que mesmo ausente não interfere na degustação do cinema.Ramiel escreveu:E não é?AlvoErrado2 escreveu:IMAX agora é cultura.Ramiel escreveu:Pessoal que não liga pra cultura cidade do interior é o que há mesmo!Victor escreveu:IMAX de bunda é pinto...![]()
Da forma que você escreveu você faz parecer que o fato de não haver IMAX em cidades do interior, não existe cultura nesses lugares.

Mas esqueci, pessoal no interior nem consegue comprar um home theater

- Pablo
- Trolls Premiuns
Piratebay >> sasporra aí

- Ramiel
- Administrador
Pablo escreveu:Piratebay >> sasporra aí

- Kicksilver
- Moderador
EsnobeRamiel escreveu: Mas esqueci, pessoal no interior nem consegue comprar um home theater

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- Ramiel
- Administrador
Kicksilver escreveu:EsnobeRamiel escreveu: Mas esqueci, pessoal no interior nem consegue comprar um home theater

- Victor
- Trolls Premiuns
Pena eu não ser um deles, mas tem muito jeca tatú aqui da roça que pôe Mimiel no bolso!Kicksilver escreveu:EsnobeRamiel escreveu: Mas esqueci, pessoal no interior nem consegue comprar um home theater
Eu leio, tenho sky e net... preciso de cinema pra que?
- P.A.
- Trolls Premiuns
Pra ser cultoVictor escreveu:Pena eu não ser um deles, mas tem muito jeca tatú aqui da roça que pôe Mimiel no bolso!Kicksilver escreveu:EsnobeRamiel escreveu: Mas esqueci, pessoal no interior nem consegue comprar um home theater
Eu leio, tenho sky e net... preciso de cinema pra que?
- Ramiel
- Administrador
Se precisa explicar pra que precisa de cinema aí fica complicado mesmo! 
Sent from my D6543 using Tapatalk

- Victor
- Trolls Premiuns
Ô bixo enjuado!!Ramiel escreveu:Se precisa explicar pra que precisa de cinema aí fica complicado mesmo!
- Ramiel
- Administrador
To te trollando beeeeVictor escreveu:Ô bixo enjuado!!Ramiel escreveu:Se precisa explicar pra que precisa de cinema aí fica complicado mesmo!

- Victor
- Trolls Premiuns
Eu sei, gato... 

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
É muita boiolagem num tópico só.
Tem cara aqui no mato que tem coleção de Porsches, Land Rovers, BMWs e até uns Hélicopteros então vai lá e pergunta para eles se o pessoal do interior não tem dinheiro para um Home fuleiro, o pessoal aqui pode está com a casa caindo, mas uma tv e um conjunto de som de 10K está lá dentro destoando.

Tem cara aqui no mato que tem coleção de Porsches, Land Rovers, BMWs e até uns Hélicopteros então vai lá e pergunta para eles se o pessoal do interior não tem dinheiro para um Home fuleiro, o pessoal aqui pode está com a casa caindo, mas uma tv e um conjunto de som de 10K está lá dentro destoando.

- Ramiel
- Administrador
Um cara que tem coleção desses carros pega o helicoptero dele e vem pra SP ver IMAX 

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Pra quê perder tempo indo em São Paulo, se com o jatinho ele pode ir para New York, Milão, Paris, Los Angeles.Ramiel escreveu:Um cara que tem coleção desses carros pega o helicoptero dele e vem pra SP ver IMAX

- Ramiel
- Administrador
Pqp Los Angeles é caído hein...AlvoErrado2 escreveu:Pra quê perder tempo indo em São Paulo, se com o jatinho ele pode ir para New York, Milão, Paris, Los Angeles.Ramiel escreveu:Um cara que tem coleção desses carros pega o helicoptero dele e vem pra SP ver IMAX
Mas pode ser essas outras, qualquer lugar tá no mesmo nível q SP

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Pode ser caída, mas em tratando de cinema humilha São Paulo em todos os quesitos. 

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Soho house, Landmark, AMC Marina 6, iPic, Cinepolis and Hollywood.