fazendo 0-100 abaixo dos 8 segundos.LéoDaltoé escreveu:Mas se com o 1.6 16v foi a R$60mil, imagina com o 1.8 16v, ia custar o mesmo que o Cruze HB.
pra isso o carro teria que pesar 1 ton no maixmo.

Moderador:Moderadores
fazendo 0-100 abaixo dos 8 segundos.LéoDaltoé escreveu:Mas se com o 1.6 16v foi a R$60mil, imagina com o 1.8 16v, ia custar o mesmo que o Cruze HB.

Jamais.....LéoDaltoé escreveu:Mas tu trocaria um Jetta num Sonic LOW COST só porque ele faria 0-100 em menos de 8s?! :pkrfc:
), nada abaixo disso. 
Diego escreveu:Jamais.....LéoDaltoé escreveu:Mas tu trocaria um Jetta num Sonic LOW COST só porque ele faria 0-100 em menos de 8s?! :pkrfc:
Temos sempre que crescer né..... nunca decair.... próximo é Jetta TSI ou New Bettle TSI (se vier pra cá), nada abaixo disso.
![]()

Amigo 0-100 em 6.5 seg....Daniel Reder escreveu:Diego escreveu:Jamais.....LéoDaltoé escreveu:Mas tu trocaria um Jetta num Sonic LOW COST só porque ele faria 0-100 em menos de 8s?! :pkrfc:
Temos sempre que crescer né..... nunca decair.... próximo é Jetta TSI ou New Bettle TSI (se vier pra cá), nada abaixo disso.
![]()
![]()

Menos mal.Diego escreveu:Jamais.....
![]()
Conjunto motor x cambioLéoDaltoé escreveu:Menos mal.Diego escreveu:Jamais.....
![]()
Agora, New Beetle?! :hummm:

Tinha IX35 pelo mesmo preço. Bem mais negócio.Diego escreveu:99k com ipva e doc.... era 105, entãorodolfo.k escreveu:![]()
Ela ta gostando? Pagou quanto?
![]()
ai alguem daqui apouco (provavelmente o pessoal que anda de carro pupular).... fala...
"Tinha coisa melhor tipo Tiguan/captiva"...
tinha claro... questão de gosto...... mas ela queria uma ASX e pronto!! :fuckthat:

Acho que esse new new beetle não chega no Brasil por menos de 85mil com turbo... é mais fácil esperarmos o modelo simples 2.5 por quem sabe 75/80mil!Diego escreveu:Amigo 0-100 em 6.5 seg....Daniel Reder escreveu:Diego escreveu:Jamais.....LéoDaltoé escreveu:Mas tu trocaria um Jetta num Sonic LOW COST só porque ele faria 0-100 em menos de 8s?! :pkrfc:
![]()
![]()
![]()

Se o preço de R$60 mil for da versão mais cara do Sonic, a LTZ AT6, se ela tiver couro, AB6, ABS e teto, ela não está cara não, pois o preço de tabela do Cruze AT6 mais barato fica na faixa dos R$70 mil.p_h escreveu:vcs esperavam o que? falei que o preço do sonic iria encostar no preço do cruze hb. e capaz de não ser automatico!
LéoDaltoé escreveu:Mas não aí não é o Sonic que está barato, é o Cruze que está MUITO caro, amigo fanboy da GM.
vcs não sacaram ainda que Chevy = premium???Daniel Reder escreveu:LéoDaltoé escreveu:Mas não aí não é o Sonic que está barato, é o Cruze que está MUITO caro, amigo fanboy da GM.![]()
Acho que a GM anda banhando algumas peças dos carros que vem para o Brasil em Ouro, pois para pedirem tão caro pelos carros só pode ser isso.

Aaaah, é claro, esqueci desse detalhe.EHIDEKI escreveu:vcs não sacaram ainda que Chevy = premium???Daniel Reder escreveu:LéoDaltoé escreveu:Mas não aí não é o Sonic que está barato, é o Cruze que está MUITO caro, amigo fanboy da GM.![]()
Acho que a GM anda banhando algumas peças dos carros que vem para o Brasil em Ouro, pois para pedirem tão caro pelos carros só pode ser isso.![]()

Também acho.Couto escreveu:60k eu acho caro
mas se sem cambio at6 e teto solar vier na faixa dos 53k pra versão top, vai custar o mesmo que o fiesta
acho que o preço dele, nas configuracoes equivalentes ao New Fiesta, vai ser bem parecido (como eu insisto em dizer)
vamos esperar pra ver

Pois é. Quase inacreditável, se não estivéssemos no Brasil. A Chevrolet está promovendo o novo Chevrolet Sonic, chamado de Aveo em outros mercados, que não passa de um Corsa europeu de baixo custo, pelo Facebook, prometendo dar a primeira unidade no Brasil para quem participar de um concurso pela fan page. Segundo o regulamento, a versão LTZ com pintura sólida custa 60 mil reais, não especificando se é manual ou automático, mas nesse preço, tomara que seja automático. Veja o techo do regulamento abaixo: