Sem contar as pedaleiras racing né?rodolfo.k escreveu:Meu Golzão maroto tem manopla de Couro, assim como o volante. Problems, populixos com coisas de plástico?![]()

Moderador:Moderadores
Sem contar as pedaleiras racing né?rodolfo.k escreveu:Meu Golzão maroto tem manopla de Couro, assim como o volante. Problems, populixos com coisas de plástico?![]()

A nossa era assim.HateSeeker escreveu:vi uma parati crossover ontem, 2.0 bancos de couro, quase concha, bonitona.Kicksilver escreveu:Tivemos 2 Paratosas G3, eram boas de câmbio também.
![]()
Nem me fale.pulga escreveu:Sem contar as pedaleiras racing né?rodolfo.k escreveu:Meu Golzão maroto tem manopla de Couro, assim como o volante. Problems, populixos com coisas de plástico?![]()
![]()

Não faz mal, não acelera e nem freia mesmo..rodolfo.k escreveu: Quando to dirigindo descalço até de boa, mas quando dirijo de tenis é uma tristeza, elas ficam muito juntas, não sei direito no que to pisando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Kicksilver escreveu:Não faz mal, não acelera e nem freia mesmo..rodolfo.k escreveu: Quando to dirigindo descalço até de boa, mas quando dirijo de tenis é uma tristeza, elas ficam muito juntas, não sei direito no que to pisando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ta dando tudo certo deixa quieto.rodolfo.k escreveu:Nem me fale.pulga escreveu:Sem contar as pedaleiras racing né?rodolfo.k escreveu:Meu Golzão maroto tem manopla de Couro, assim como o volante. Problems, populixos com coisas de plástico?![]()
![]()
![]()
Quando to dirigindo descalço até de boa, mas quando dirijo de tenis é uma tristeza, elas ficam muito juntas, não sei direito no que to pisando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To pra arrancar aquelas merdas, mas ai eu teria que gastar dinheiro com as originais. E assim vai ficando o classico provisório forever. :fuckthat:

Cambio do g4 é mais duro porque ele não casa certinho com o Ea-111 não.rodolfo.k escreveu:Agora o G4 é tão abortivo que até o cambio dele é lixo.
Mudaram o cambio dele?
Sei la se é a manopla também.
Meu Golzão maroto tem manopla de Couro, assim como o volante. Problems, populixos com coisas de plástico?![]()