Que parte do fanático por relógios que vc não entendeu ???Andarilho escreveu:Caralho.. Quanto relógio.. pqp..

Moderador:Moderadores
Que parte do fanático por relógios que vc não entendeu ???Andarilho escreveu:Caralho.. Quanto relógio.. pqp..

Andarilho escreveu:![]()
Até aí... O Kick é fanático por Ford mas não tem nenhum.
Perfeito!geniallis escreveu:Blz.p_h escreveu:geniallis, Ramiel e os demais que entendem de relógios... poderiam me dar uma aula??? Sobre o que olhar quando comprar, marcas boas, etc? Não entendo nada e estava querendo comprar um.
Primeiro, quanto está disposto a pagar ?????? Vai comprar aqui ou no exterior ??? Faz muita diferença. Aqui chega a ser 3 vezes o valor lá de fora, isso já feita a conversão para real. Foda mesmo.
Quer relógio apenas para ver hora, ou quer uma jóia ???
Gosta mais dos esportivos, tipo diver, ou quer um mias social ???
Relógios podem ser:
a quartzo: são os mais comuns, funcionam com bateria, são mais precisos e mais baratos.
Mecânicos: podem ser a corda ou automático. Esses são de fatos as máquinas que dão mais satisfação. Particularmente só compro hoje relógio automáticos. Em resumo, são relógio que possuem um tipo de pêndulo interno que com o movimento natural do seu braço acabam "dando" a corda "automaticamente" para vc. Contras: são mais caras e menos precisos.
Exemplo de um relógio automático, veja o fundo dele, Essa parte giratória que da corda com o movimento:
Solares: são aqueles que carregam sua bateria por energia solar. Acho eles bem legais. Na citzen essa tecnologia chama Ecodrive, tenho 4 desse tipo. Na Seiko, são chamados de Kinect.

E de onde voce tirou isso?Kicksilver escreveu:Relógio?![]()
Eu ganhei de aniversário um Timex Iron man fodão na época, perdi na academia no dia seguinte...![]()
Desde então, nunca mais usei relógio. E isso já tem uns 10 anos...p_h escreveu:![]()
Vai me dizer que o povo traz roupas, eletrônicos, brinquedos, calçados, etc. porque é "diferente" e não porque é barato.
E achei interessante a matéria ter dado conta de um detalhe, de muitos que pagam os "preços brasileiros" é porque gostam de exibir o quanto pagaram. provavelmente o informante do FT não é burrico.![]()
Mas qualquer lugar que as pessoas vão, elas acabam comprando algumas coisas, a não ser eletrônicos na europa, porque são mais caros que aqui.

Kicksilver escreveu:Tá na hora de vender esses redondos e comprar um Azedo 2012.

Ta louco amigo, para que um Rolex se eu tenho esse:rodolfo.k escreveu:![]()
Cada louco com a sua mania.
Vende o Azera, adiciona um pouco a mais e compra um daqueles Rolex de US$50k.

HateSeeker escreveu: tá tive um falso, nego ficavaimagina o original.
Kicksilver escreveu:HateSeeker escreveu: tá tive um falso, nego ficavaimagina o original.

mas essas ai que vc citou são High end. a BVLGARI é foda, mas não é top.geniallis escreveu:BVLGARI ?????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não amigo, no mundo dos relógios as marcas mais fodásticas são:
Patek Philippe, Vacheron Constantin e Audemars Piguet.
Um pouco mais para baixo estão: A. Lange & Söhne, Rolex, Jaeger-LeCoultre, Blancpain, Breguet, Zenith e IWC
Milton__ escreveu:geniallis victorinox é boa? tenho visto em joalherias varios modelos muito bonitos
Nunca ouvi falar de nenhuma dessas, acho que só a Piguet.geniallis escreveu:BVLGARI ?????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não amigo, no mundo dos relógios as marcas mais fodásticas são:
Patek Philippe, Vacheron Constantin e Audemars Piguet.
Um pouco mais para baixo estão: A. Lange & Söhne, Rolex, Jaeger-LeCoultre, Blancpain, Breguet, Zenith e IWC

Isso ai é excesso de tempo livre...pulga escreveu: Meu coroa por exemplo as vezes perde horas limpando os dele. .