HateSeeker escreveu:7 metros de Aço metem em qualquer um
ps: ônibus não são feitos de aço amigo
Moderador:Moderadores
HateSeeker escreveu:7 metros de Aço metem em qualquer um
Deve ser de algum idiota que pagou 135 mil no carro pra entregarem antes e ser o primeiro a ter um.geniallis escreveu:De que diabos vcs então fando sem nenhum veloster foi entregue ainda?

É o preço da exclusividade, sabe. Vale a pena. Ano que vem ele vende o carro.rodolfo.k escreveu:Deve ser de algum idiota que pagou 135 mil no carro pra entregarem antes e ser o primeiro a ter um.geniallis escreveu:De que diabos vcs então fando sem nenhum veloster foi entregue ainda?
Ao vivo, vc diria na rua? Vi de relance uma vez saindo da css.MMM escreveu:Clands, é sério: vc já viu um Koup ao vivo?Clands escreveu:Eu ri do comercial do Veloster. Se fosse no Brasil, seria banido pelo Conar pq fez apologia a Ford e que a morte pode assustar as criancinhas que olha a novela das 9 uahauhauha.
Agora o do Forte Koup.
EU QUERO!!!!!!!!! PUTA QUE O PARIU, que comercial, QUE COMERCIAL. Me prendeu 1 min e meio. Vou vender o Corsa, o rim e financiar essa porra.
Carolla você compra por 90k e vende por 150k, é o único carro que valoriza no BR.geniallis escreveu: É o preço da exclusividade, sabe. Vale a pena. Ano que vem ele vende o carro.
cirdan escreveu:EXATAMENTE HAUHEUEAHUEAHEAUEAHU MASTER TROLLINGlprf escreveu:Carolla você compra por 90k e vende por 150k, é o único carro que valoriza no BR.geniallis escreveu: É o preço da exclusividade, sabe. Vale a pena. Ano que vem ele vende o carro.
E não dá manutenção, a Toyota paga para você 500 reais a cada 10k.
E não gasta combustível, fabrica 15l a cada 1km.![]()
![]()
![]()

É troll, vai pesquisar eu nunca disse que andavam juntos, você é que em toda coisa coloca o A3 no meio.Kicksilver escreveu:Tuas havaianas deram conta de acompanhar o Veloster, Hate?
![]()
E Alvo, nem vou entrar em detalhes amigo, nenhum dos que você citou aí andam junto do A3.
Não existe fim de discussão, pois não houve começo, eu estava comparando tempos de 2 carros distintos, tu é que meteu essa porra de vício teu no meio.Kicksilver escreveu:O A3 anda mais que todos esses, conforme você demonstrou.
End of discussion. 8)