Danilo Souza escreveu:Olha o flood.

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Moderador:Moderadores
Danilo Souza escreveu:Olha o flood.

Sempre vejo uma. Me lembrou a traseira da Sportage. :psstv:Daniel Reder escreveu:Ví uma Trailblazer pela primeira vez esses dias, e não é que ficou bonitona, pena que é meio capada.

geniallis escreveu:Votei no óbvio, HB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Bravo tem 7ab opcionaisEdurw escreveu:Não acho que Onix ou HB20 mereçam o título. HB20 sem ABS na básica é de foder. Entre os populares só fizeram o trabalho de adiantar a obrigatoriedade do AB2. My Link não é lá essas coisas todas não, me corrijam se estiver errado, mas o sistema da Ford já faz tudo que esse faz, só sem a bendita tela, que mais atrapalha do que facilita.
Trouxeram inovação (Câmbio AT6 e 1.6 potente e moderno), mas em separado ( cada um com um). Bons lançamentos, mas não acho que trouxeram tanta inovação quanto pregam.
Meu voto vai ao Cruze Hatch. Entre os HATCHES médios foi o primeiro com AT6, AB4 na básica(Dos Hatches, acho que só C4 top tem mais que AB2). Conseguiu reunir boas qualidades que estavam dispersas ou não existiam no segmento e marcou a chegada da GM ao século XXI.
PS: Acho que Onix AT não tem ainda, então desconsiderem se falei (muita) merda

Santana vem com isso.Edurw escreveu:Bravo não conta![]()
Mas falando melhor o que disse acima: O Cruze inovou ao trazer em um mesmo pacote o que antes eram esparsos: AB4+, AT6(Inovou aqui), MT6, Motor moderno, Câmbio que trava AL4 like