Moderador:Moderadores

Obras de grande porte sim. Quando falo de grande porte= Uma ponte rio niterói, rodoanel, transp.Rio São francisco...Milton__ escreveu:O problema é que qualquer obra dessas leva mais de 4 e as vezes mais de 8 anos, e o cara não começa a obra pro outro entregar
Exatamente.Kicksilver escreveu:Verdade.
Eu que trabalho nesse meio sei que não é bem assim..
Quando se tem verba e gente capacitada, dá pra fazer milagres..

Porra nenhuma. O problema que o Lobby das empresas de ônibus e cooperativas de transporte alternativo fodem com o verdadeiro transporte de massa que é o metrô.Milton__ escreveu:Mas metro e trem é demorado mesmo

Vou ser do legislativo, dá pra entrar e brigar, no Executivo eu ia ter que vender a alma...pulga escreveu:Calixto vai resolver...![]()
esse loteamento é antigo bagarai... e não funciona. se os caras dominassem pela qualidade... mas é dominação pela sacanagem mesmo.pulga escreveu:Verdun e Matias dominam a área aqui.
Cara, vou te contar um caso que teve aqui.Daniel Reder escreveu:Dominação pela sacanagem é o que vira no Brasil, afinal de contas os políticos querem pratrocínio na época de campanha e não serviço público de qualidade.

Milton__ escreveu:Mas metro e trem é demorado mesmo

pulga escreveu:Linha diamante?![]()

:trollnazi: :trollnerd: