Estou no celular, não tenho como quotar dois posts simultaneamente pelo Tapatalk. Pelo menos não aprendi ainda.
Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk now Free
Moderador:Moderadores

Pelo amor, arruma essa assinatura. :ohgodk:Léo.Daltoé escreveu:Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk now Free
Ta zoando né?Léo.Daltoé escreveu:E não é?pulga escreveu: Pra mim é um popular como qualquer outro...
Tem gente que se refere a ele como se fosse a salvação do segmento.
Concorre com Gol, Palio, HB20.
Tudo popular chinfrim...
É um dos melhores, mas o preço que cobram nele é totalmente fora da casinha.

Se tiver na mesma pagina é só ir clicando nos posts. Em paginas diferentes não rola. :ohgodk:Léo.Daltoé escreveu:
Estou no celular, não tenho como quotar dois posts simultaneamente pelo Tapatalk. Pelo menos não aprendi ainda.

O meu "E não é?" foi pra isso, dizer que ele é um popular chinfrim igual aos outros...pulga escreveu:Ta zoando né?
Que que ele tem a mais que um Gol, Palio, HB20?
Palio 1.6 do Xhayme (38k), Fox 1.6 da minha irmã (38k) estupram esse Gol da GM
Sou da mesma linha de pensamento.EHIDEKI escreveu:acho excelente! a Ford vem, junto com a VW, trazendo inovação p/ mercado, e isso é muito plausível. nunca questionei as qualidades e inovação do novo fiesta no mercado, mas sim o preço um tanto quanto exagerado que a Ford está cobrando por esses itens exclusivos. porque 60k é uma aberração, por mais equipado que o carro seja. e mesmo 50k num compacto é muito $, eu iria fácil num médio mais simples - enquanto estiver nesse patamar de valor. é muito mais carro, desde a concepção do projeto até o refinamento técnico.Kicksilver escreveu:O que acha do Fieston, que trouxe ESP, cambio de dupla embreagem, AB7.?