Corolla 11ª geração = lançamento 11/03 = hotsite no ar = equipamento supostamente revelado
Moderador:Moderadores
- P.A.
- Trolls Premiuns
Me lembro de ter pesquisado e lido em alguns lugares que todo XLi (depois do brad) vinha com ABS vinculado ao AT 
- Vittel
- Trolls Premiuns
Deve tá confundindo com a versão pra 1.6 com ABS que existia pra PNE.
Sent from Tapatalk via
Sent from Tapatalk via

- P.A.
- Trolls Premiuns
Será?
Se chama XLi essa versão também?
TENSO um carro desse sem ABS hein... broxante
Se chama XLi essa versão também?
TENSO um carro desse sem ABS hein... broxante

- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
levirc escreveu:pulga escreveu:Onde ele queria que esses intens marcados ficassem?jpaulo escreveu:
Tambem não entendi essas marcações.
Matéria feita por hater.
The steering wheel is the exact same shape and the buttons are in the same place, the air vents are in the same place, the infotainment screen is in the same place, as are the parking brake, the window dividers, the door latches, the door handles, the cupholders, the door speakers, the gearshift, the glovebox, the mirror controls, the door locks, the washer stalks, the map lights, and a few dozen other buttons, knobs, switches, footwell shapes, and carpets that I can't keep track of.
Crítica mais sem noção da história!

- jpaulo
- Trolls Premiuns
Não acho cara. Quando se tem um carro de tamanho quase igual, layout também quase igual, plataforma igual dá para aproveitar muitas coisas como suportes, fiação e máquinas que instalam/fabricam certos componentes. A tela no mesmo lugar possibilita utilizar o mesmo chicote, assim como comandos do retrovisor, o frieo de mão e palanca do câmbio a mesma coisa, aproveitando os espaços já existentes e conexões com freio/câmbio.A_Gaspar escreveu:levirc escreveu:pulga escreveu:Onde ele queria que esses intens marcados ficassem?jpaulo escreveu:
Matéria feita por hater.
The steering wheel is the exact same shape and the buttons are in the same place, the air vents are in the same place, the infotainment screen is in the same place, as are the parking brake, the window dividers, the door latches, the door handles, the cupholders, the door speakers, the gearshift, the glovebox, the mirror controls, the door locks, the washer stalks, the map lights, and a few dozen other buttons, knobs, switches, footwell shapes, and carpets that I can't keep track of.
Além disso o acabamento no porta malas possuí exatamente o mesmo desenho do modelo anterior (lembram dos assoalhos de Polo x Fox x Gol G5?), uma fonte ligada a toyota confirmou que o carro é basicamente o mesmo.

"Liebe den wagen, der du fährst."
- Vittel
- Trolls Premiuns
Kaizen.
Só ler as palavras dele deu pra ver que é hater... Falando com se fosse o picão, que a Toyota implorou pra ele dirigir o novo Corolla...
Só ler as palavras dele deu pra ver que é hater... Falando com se fosse o picão, que a Toyota implorou pra ele dirigir o novo Corolla...

- Kicksilver
- Moderador
É só um FL mais profundo.
- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Meu tio tem um XEi MT, acho que é 2009.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
MT 
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

- Ramiel
- Administrador
Mais racingLéo.Daltoé escreveu:MT

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Pra isso já tem o XRS!Ramiel escreveu:
Mais racing
- Ramiel
- Administrador
Pior q a XEI, nem a XRS, depois do 2.0, tem câmbio manualLéo.Daltoé escreveu:Pra isso já tem o XRS!Ramiel escreveu:
Mais racing![]()
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
2.0 MT6 ficaria bacana hein! 

- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Será que é possível adaptar o 2.0 do Corolla em um Etios hatch?
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Vittel
- Trolls Premiuns
1.8 MT6 é 
Sent from Tapatalk via
Sent from Tapatalk via

- Kicksilver
- Moderador
Corrigidopulga escreveu:1.8 MT6 é
Sent from Tapatalk via
Sent from Tapatalk via

- Vittel
- Trolls Premiuns

Sent from Tapatalk via

- HateSeeker
- Administrador
Sim... e nem precisa se preocupar com a pintura do berçoJohnnie Walker escreveu:Será que é possível adaptar o 2.0 do Corolla em um Etios hatch?
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
jpaulo escreveu:Não acho cara. Quando se tem um carro de tamanho quase igual, layout também quase igual, plataforma igual dá para aproveitar muitas coisas como suportes, fiação e máquinas que instalam/fabricam certos componentes. A tela no mesmo lugar possibilita utilizar o mesmo chicote, assim como comandos do retrovisor, o frieo de mão e palanca do câmbio a mesma coisa, aproveitando os espaços já existentes e conexões com freio/câmbio.A_Gaspar escreveu:levirc escreveu:pulga escreveu:Onde ele queria que esses intens marcados ficassem?jpaulo escreveu:
Matéria feita por hater.
Além disso o acabamento no porta malas possuí exatamente o mesmo desenho do modelo anterior (lembram dos assoalhos de Polo x Fox x Gol G5?), uma fonte ligada a toyota confirmou que o carro é basicamente o mesmo.
Eu acredito que a plataforma do novo Corolla seja apenas uma evolução do atual mesmo. E de fato a distribuição de alguns elementos no painel, como saídas de ar, denotam o parentesco de determinados modelos.
Mas de qualquer forma, a crítica do cara foi sem noção pois ele cita algumas coisas que não fazem o menor sentido, como botões do volante, luzes internas, porta-luvas, porta-copos e etc. Isso não diz simplesmente nada! É vontade de ser hater mesmo.
- Kicksilver
- Moderador

Mesma merda, de roupa nova.
Pelo menos vão matar aquele lixo de câmbio
- Vittel
- Trolls Premiuns
Considerando que a plataforma tem a mesma idade da do Focus 

- Kicksilver
- Moderador
Se tirar praticamente a nota máxima do impacto frontal, e tiver o mesmo comportamento dinâmico, eu tiro o chapéu.
Sent from Tapatalk via

Sent from Tapatalk via

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Kicksilver escreveu:Se tirar praticamente a nota máxima do impacto frontal, e tiver o mesmo comportamento dinâmico, eu tiro o chapéu.
Sent from Tapatalk via
Small Overlap que o diga.

- Vittel
- Trolls Premiuns
Comportamento dinâmico jamais terá. Filosofias distintas.
Focus já tem small overlap?
Sent from Tapatalk via
Sent from Tapatalk via

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Já, e tirou nota acceptable, diferente do marginal que o Corolla tirou.pulga escreveu:Comportamento dinâmico jamais terá. Filosofias distintas.
Sent from Tapatalk via
http://www.iihs.org/iihs/ratings/v/clas ... small-cars