O carro é reto. Torto só o painel e os parachoques.Milton__ escreveu:Pelo menos o painel do Onix é bem montado, iria de Onix mesmo se fosse o mesmo preço, comprar um carro todo torto??

Moderador:Moderadores
O carro é reto. Torto só o painel e os parachoques.Milton__ escreveu:Pelo menos o painel do Onix é bem montado, iria de Onix mesmo se fosse o mesmo preço, comprar um carro todo torto??

Esses nomes da GMVittel escreveu:Sonic manolo, Onix é outro carro..
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Mas entenderam 

dcoelho escreveu:O carro é reto. Torto só o painel e os parachoques.Milton__ escreveu:Pelo menos o painel do Onix é bem montado, iria de Onix mesmo se fosse o mesmo preço, comprar um carro todo torto??
Não vejo o João como fanático pela VW e Hater de Toyota não. Quando o carro apresenta algum problema, ou tem alguma coisa que desagrada ele fala sem defender a marca.Johnnie Walker escreveu:Mas o Faber não é o único, você pode colocar o JPaulo e o Weddly nesse mesmo balaio.Vittel escreveu:Qualquer que falar das qualidades de qualquer Toyota é taxado de fanboy pelo Faber.
Mas na hora de recomendar aquela bosta de Amarok, aí não, aí tá tudo bem.
Great logic

Provavelmente eramVittel escreveu:Não se esqueça, 40 dias sem o Jetta e mais...
Os mecânicos ainda usaram o carro pra dar uns rolé por aí...![]()
![]()

Corrigi para você.Daniel escreveu: E com esses novos aumentos de preço o Sonic começou a ficar interessante, quem diria. Com o LT saindo a 45k, tem que ser muito [s]louco[/s] Kick e Danilo pra largar uns 3k ou 4k a mais por um Fiesta.

Tu é doido para dar um rolé no Jetta, testar o ABS e o ESP néVittel escreveu:Não se esqueça, 40 dias sem o Jetta e mais...
Os mecânicos ainda usaram o carro pra dar uns rolé por aí...![]()
![]()

Really?LPRF escreveu: E agora kico, 52k X médio MT a 48k

Sem ESP, feio e manco?AlvoErrado2 escreveu:Corrigi para você.Daniel escreveu: E com esses novos aumentos de preço o Sonic começou a ficar interessante, quem diria. Com o LT saindo a 45k, tem que ser muito [s]louco[/s] Kick e Danilo pra largar uns 3k ou 4k a mais por um Fiesta.![]()

Aqui em BH da pra pegar C4 1.6 e Focus da desova 1.6 por 45k...Kicksilver escreveu:Really?LPRF escreveu: E agora kico, 52k X médio MT a 48k
Eu acho feio, ou você vai dizer que é unanimidade ele ser bonito?Vittel escreveu:Feio?

Não, ele não.Danilo Souza escreveu:Eu acho feio, ou você vai dizer que é unanimidade ele ser bonito?Vittel escreveu:Feio?

Cade seus argumentos?? Fiesta não vale o que custa.Danilo Souza escreveu:Mimimilton
Como sempre mostrando que deveria trabalhar no Zorra Total.
Como se Sonic ou 208 valessem.Milton__ escreveu:Cade seus argumentos?? Fiesta não vale o que custa.Danilo Souza escreveu:Mimimilton

Valem mais que o Fiesta, pois oferecem o mesmo por menos.Danilo Souza escreveu:Como se Sonic ou 208 valessem.Milton__ escreveu:Cade seus argumentos?? Fiesta não vale o que custa.Danilo Souza escreveu:Mimimilton
Claro, oferecem ESP, motor melhor e mais econômico etc é oferecer o mesmo, né?Milton__ escreveu:Valem mais que o Fiesta, pois oferecem o mesmo por menos.Danilo Souza escreveu:Como se Sonic ou 208 valessem.Milton__ escreveu:Cade seus argumentos?? Fiesta não vale o que custa.Danilo Souza escreveu:Mimimilton