CorollaA_Gaspar escreveu:Corolla tá em sexto na parcial desse mês, colado no Gol.

Moderador:Moderadores
CorollaA_Gaspar escreveu:Corolla tá em sexto na parcial desse mês, colado no Gol.

À prova de crise.Ramiel escreveu:CorollaA_Gaspar escreveu:Corolla tá em sexto na parcial desse mês, colado no Gol.

E a prova de quebrasA_Gaspar escreveu:À prova de crise.Ramiel escreveu:CorollaA_Gaspar escreveu:Corolla tá em sexto na parcial desse mês, colado no Gol.

Independente disso, não tem comprador pro carro. Ninguém se interessa. Única pessoa que foi lá olhar ela achou que fosse AT, quando viu que não era nem quis negociar.Weddly escreveu:J6 é bem legal.P.A. escreveu:As vendas estão feias mesmo. Pro meu véio ter colocado carro chinês no pátio é porque estão no desespero.
Acho que já se arrependeu, ninguém quer aquela jaca.
Não duvido ser mais carro que Spin, Idea, Livina, etc.

Ouvi falar que a Localiza abriu uma filial na Europa e tá exportando só Ka pra lá pra integrar a frota.Trunks escreveu:Frota das locadoras só ka

Léo.Daltoé escreveu:Ouvi falar que a Localiza abriu uma filial na Europa e tá exportando só Ka pra lá pra integrar a frota.Trunks escreveu:Frota das locadoras só ka
Enviado do meu XT1097

"Meu Corolla"...Vittel escreveu:Meu Corolla nunca desaponta.
Sedã mais vendido do Brasil.
HRV nada menos do que o esperado.
Mitos japoneses
As locadoras continuam comprando Ka.

Victor escreveu:"Meu Corolla"...Vittel escreveu:Meu Corolla nunca desaponta.
Sedã mais vendido do Brasil.
HRV nada menos do que o esperado.
Mitos japoneses
As locadoras continuam comprando Ka.
Você está duas gerações atrasado!