Léo.Daltoé escreveu:Cara preza tanto, mas tanto por carros hiper seguros e alinhados com a Europa, que ainda mantém um Fox 1.6 8v sem qualquer equipamento de segurança em casa.
E até esses dias tava andando com os pneus na TWI.
Conveniência? Pouca.
Enviado do meu XT1097
O Fox é meu por acaso? Deixa eu pegar ele lá e vender.
Epa, acho que está no nome da minha irmã, seria fraude.
Aliás somos muito ricos lá em casa para sair vendendo carros quando queremos e trocando por 6ab+ESP e 5*.
Do jeito que vocês me atacam de certo possuem carros 5* e 6ab+ESP em casa? Aliás porque não trocaram ainda?
Os carros de casa são trocados sim sempre pensando na segurança como um dos itens principais.
Jetta foi pensando ao máximo em ser seguro por ser o carro que iria encarar viagens mais longas por isso 6ab+ESP e xenon.
Focus na época foi escolhido pela modernidade, por ter ab2+ABS que era o disponível por 50k no seg C.
Foi grata supresa a Ford manteve a segurança no choque frontal.
Bravo também, dentro do orçamento de 50k, um carro seg C com ab2+ABS, disco 4R, FN, ISOFIX (caso esse carro vá para minha irmã que pensa em ter filhos em breve).
Pneu na TWI? Pois é, achei que era a marca que significa que o pneu ainda está dentro do limite de segurança aceitado pelos organismos de segurança.
-- Adicionado em 03 Mai 2015 20:10 --
Kicksilver escreveu:LPRF escreveu:Kicksilver escreveu:
E um carro 2007 certamente iria ficar à venda por mais alguns anos...
Enviado do meu Nexus 5
Então só pode comprar lançamento?
Então você e miel só lamento, Fiesta saiu em 2008 está fazendo hora extra já.
Não.
Você que prega que carro fora de linha na europa = bunda
Enviado do meu Nexus 5
Prego contra comprar carro 0km desalinhado.
Como foi: 207, Golf, Astra e agora 308.
Não distorça minha frase.