DAN458 escreveu:HateSeeker escreveu:DAN458 escreveu:O Jetta até tem uma mecânica invejável, mas sou muito mais um 10/10, acho ele muito mais bonito que o atual Santanão...
Foi um total Downgrade em relação ao design...
Entre os 2...com essa diferença de preço prefiro o 408... não preciso de um carro que ande a 220km/h...
Depois que meu filho nasceu, passei a rever meus conceitos...
amigo, entre o refinamento Teuto-mexicano, e o recheio defeituoso do Peugeot você ainda vai levar o feioso com cara de gato no cio?
Em 2006 tive 307 e não tive problema algum... isso que era um 2.0 4AT 2004 que troquei no meu Vectra atual.
E em 2001 comprei um Golf 1.6 que me deu muuuuuuuita dor de cabeça... então é complicado AFIRMAR que um é defeituoso e outro não...
Amigo, fiz uma afirmação virtual, desprezando possiveis defeitos de execução de projeto.
O que temos em mãos:
um sedã médio alemão, que involuiu em desenho e acabamento para alguns, e evoluiu em conjunto mecanico, e temos um sedã francês, desenvolvido na china, que está deslocado no mercado, com imagem arranhada e desempenho inexpressivo.
logo:
em matéria de mais por menos, é claro que o Pug vai custar menos, porque tudo joga contra ele. já jetta, fez imagem com o anterior, agora a Vw quer fazer volume, por isso criou a versão básica.
Nesse ponto temos uma reviravolta, porque o Pug na versão básica por 59900 vale mais a pena que o jetta 2.0mi.
mas a vantagem ou equilíbrio morrem ai, porque a segunda versão já aprte dos 79 mil, se não me engano.