AlvoErrado2 escreveu:Eu estou pouco me lixando de preço, se eu gosto do carro eu vou lá e compro.

Anda de Celta porque gosta né malandro?
Masoquista.Moderador:Moderadores
AlvoErrado2 escreveu:Eu estou pouco me lixando de preço, se eu gosto do carro eu vou lá e compro.

Masoquista.
concordo...rlaranjo escreveu:Caralho, tem um Evoque na minha rua!!! É febre essa porra?? Como nego prefere esse 4 cilindros a um Camaro????
Evoque foi lançado a menos tempo, logo dá mais status.rlaranjo escreveu:Caralho, tem um Evoque na minha rua!!! É febre essa porra?? Como nego prefere esse 4 cilindros a um Camaro????
Kicksilver escreveu:Evoque foi lançado a menos tempo, logo dá mais status.rlaranjo escreveu:Caralho, tem um Evoque na minha rua!!! É febre essa porra?? Como nego prefere esse 4 cilindros a um Camaro????
Mas é a minoria.HateSeeker escreveu:Kicksilver escreveu:Evoque foi lançado a menos tempo, logo dá mais status.rlaranjo escreveu:Caralho, tem um Evoque na minha rua!!! É febre essa porra?? Como nego prefere esse 4 cilindros a um Camaro????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem compra carro pensando em Status tem QUE TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CENTRO DO FOCO DO CU!

Que lixo de vida essas pessoas têm, mediocridade ao limite.bugrezilla escreveu:Aqui depois que um vizinho trocou de carro no fim de ano todos os outros correram para não ficar para trás.
Só nesta semana apareceu de novo aqui na vizinhança um Veloster Preto, um Sonata prata, um new Azera prata (lindão por sinal, ao vivo impressiona bem mais que nas fotos), um all-new Civic preto, um ix35 preto, uma Sportage prata.
Ah, o cara do Azera trocou um Mercedes C-180 com 1,5 ano de uso pelo Azera, e está achando bem melhor.
O tio do Sonata que está se mordendo de raiva agora, o Azera estragou a festa dele, deixou de ser o gostosão hehehe.
OBS: o boy do veloster preto anda sempre com todos os vidros abertos, teto aberto e bração pendurado pra fora. E arranca forçado como se fosse um super esportivo na pista. Só tem doente aqui no bairro.
Que merda hein...bugrezilla escreveu:Aqui depois que um vizinho trocou de carro no fim de ano todos os outros correram para não ficar para trás.
Só nesta semana apareceu de novo aqui na vizinhança um Veloster Preto, um Sonata prata, um new Azera prata (lindão por sinal, ao vivo impressiona bem mais que nas fotos), um all-new Civic preto, um ix35 preto, uma Sportage prata.
Ah, o cara do Azera trocou um Mercedes C-180 com 1,5 ano de uso pelo Azera, e está achando bem melhor.
O tio do Sonata que está se mordendo de raiva agora, o Azera estragou a festa dele, deixou de ser o gostosão hehehe.
OBS: o boy do veloster preto anda sempre com todos os vidros abertos, teto aberto e bração pendurado pra fora. E arranca forçado como se fosse um super esportivo na pista. Só tem doente aqui no bairro.
Cuidado pra nao ofender o vileiro.HateSeeker escreveu:Kicksilver escreveu:Evoque foi lançado a menos tempo, logo dá mais status.rlaranjo escreveu:Caralho, tem um Evoque na minha rua!!! É febre essa porra?? Como nego prefere esse 4 cilindros a um Camaro????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem compra carro pensando em Status tem QUE TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CENTRO DO FOCO DO CU!
Ahhrlaranjo escreveu:Cuidado pra nao ofender o vileiro.HateSeeker escreveu:Kicksilver escreveu:Evoque foi lançado a menos tempo, logo dá mais status.rlaranjo escreveu:Caralho, tem um Evoque na minha rua!!! É febre essa porra?? Como nego prefere esse 4 cilindros a um Camaro????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Stalin mandou aquele abraço.....p_h escreveu:Que lixo de vida essas pessoas têm, mediocridade ao limite.bugrezilla escreveu:Aqui depois que um vizinho trocou de carro no fim de ano todos os outros correram para não ficar para trás.
Espero que ao menos sejam felizes assim. Porque esse tipo é o primeiro a pintar na porta do psiquiatra.

Kicksilver escreveu:Stalin mandou aquele abraço.....p_h escreveu:Que lixo de vida essas pessoas têm, mediocridade ao limite.bugrezilla escreveu:Aqui depois que um vizinho trocou de carro no fim de ano todos os outros correram para não ficar para trás.
Espero que ao menos sejam felizes assim. Porque esse tipo é o primeiro a pintar na porta do psiquiatra.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

AlvoErrado2 escreveu:Quem pensa em comprar santana véio dizendo que é falta de opção também tá nesse balaio.![]()