Weddly escreveu:Há boatos de retomarem o nome Tempra.

Moderador:Moderadores
Weddly escreveu:Há boatos de retomarem o nome Tempra.

Se retomarem o Tempra já vai começar com um bom nome, pois um monte de gente gostava do carro. Tenho um tio que mantém um 1997 que ele comprou 0km, ele vende a Triton mas não o Tempra.Weddly escreveu:Há boatos de retomarem o nome Tempra.
Couto escreveu:Weddly escreveu:Há boatos de retomarem o nome Tempra.![]()

Kastor escreveu:Couto escreveu:Weddly escreveu:Há boatos de retomarem o nome Tempra.![]()
![]()

Ramiel escreveu:Kastor escreveu:Couto escreveu:Weddly escreveu:Há boatos de retomarem o nome Tempra.![]()
![]()
![]()

Kicksilver escreveu:levirc escreveu:![]()

Hoje voce tem carteira, e só quem não tem grana pra comprar um Tempra nos dias de hoje é o hate e eu.Dr. Givago escreveu:Morte ao infeliz que fez isso com esse carro!!!![]()
Tempra era um carrão!!![]()
Pena que na época eu não tinha carteira, nem grana.![]()

rodolfo.k escreveu:Hoje voce tem carteira, e só quem não tem grana pra comprar um Tempra nos dias de hoje é o hate e eu.Dr. Givago escreveu:Morte ao infeliz que fez isso com esse carro!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)

Tempra é mais valorizado que Santana dependendo do estado, Tempra é mais valorizado que o Marea, um Tempra em bom estado vale 14K facil. Carros da mesma idade como o Golf e Vectra do mesmo ano custam o mesmo que ele. Carro sem dono é o que mais tem, vide esse Gol que vc comprou a preço de banana.rodolfo.k escreveu:Hoje voce tem carteira, e só quem não tem grana pra comprar um Tempra nos dias de hoje é o hate e eu.Dr. Givago escreveu:Morte ao infeliz que fez isso com esse carro!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Sou fã do seu tio, rodou 230mil km com o carro sem bater motor. Ainda mais nessa terra onde só tem mecânico porco. Se o carro tem valor sentimental eu também ficaria. Não vejo problema nenhum.Daniel Reder escreveu:Pior que manter um Tempra hoje em dia é bem caro mesmo. O do meu tio que mora numa cidade a 100km daqui bateu o motor ano passado, com 230 mil km, e segundo o mecânico não compensava fazer retifica porque não ficava bom, então ele comprou um motor na caixa direto da fábrica, pagou 6k no motor completo mais 1k de M.O.
Mas é como eu falei, ele vende a L200 Triton, mas não vende o Tempra porque foi o primeiro carro 0km que ele comprou.![]()

Kastor,Kastor escreveu:Completando, o daqui de casa que meu irmão comprou do jeito que saiu do leilão foi só água, óleo e pneu.
Se voltar Marea a versão com T-JET devera se chamar Marea Turbo. Os vileiros de todo o Brasil aprovam!Daniel Reder escreveu:Se retomarem o Tempra já vai começar com um bom nome, pois um monte de gente gostava do carro. Tenho um tio que mantém um 1997 que ele comprou 0km, ele vende a Triton mas não o Tempra.Weddly escreveu:Há boatos de retomarem o nome Tempra.![]()
Agora se colocarem Marea...![]()

Pior que mecânico bom aqui é raridade, mas esse cara que trocou o motor é o mesmo meca do carro desde 1998, então conhece o carro do meu tio de cabo a rabo. E ele também e cuidadoso pakas com o Temproso, sempre manteve a mecanica e o acabamento do carro impecavéis, é tudo original. Mas o segredo é que ele também nunca deixou meu primo tocar no carro, ele libera a Mitsulixo mas não o Tempra.Kastor escreveu:Sou fã do seu tio, rodou 230mil km com o carro sem bater motor. Ainda mais nessa terra onde só tem mecânico porco. Se o carro tem valor sentimental eu também ficaria. Não vejo problema nenhum.Daniel Reder escreveu:Pior que manter um Tempra hoje em dia é bem caro mesmo. O do meu tio que mora numa cidade a 100km daqui bateu o motor ano passado, com 230 mil km, e segundo o mecânico não compensava fazer retifica porque não ficava bom, então ele comprou um motor na caixa direto da fábrica, pagou 6k no motor completo mais 1k de M.O.
Mas é como eu falei, ele vende a L200 Triton, mas não vende o Tempra porque foi o primeiro carro 0km que ele comprou.![]()
Tenho um fusquinha 66 (meu primeiro carro). Estou restaurando ele bem devagar.Daniel Reder escreveu:Pior que mecânico bom aqui é raridade, mas esse cara que trocou o motor é o mesmo meca do carro desde 1998, então conhece o carro do meu tio de cabo a rabo. E ele também e cuidadoso pakas com o Temproso, sempre manteve a mecanica e o acabamento do carro impecavéis, é tudo original. Mas o segredo é que ele também nunca deixou meu primo tocar no carro, ele libera a Mitsulixo mas não o Tempra.Kastor escreveu:Sou fã do seu tio, rodou 230mil km com o carro sem bater motor. Ainda mais nessa terra onde só tem mecânico porco. Se o carro tem valor sentimental eu também ficaria. Não vejo problema nenhum.Daniel Reder escreveu:Pior que manter um Tempra hoje em dia é bem caro mesmo. O do meu tio que mora numa cidade a 100km daqui bateu o motor ano passado, com 230 mil km, e segundo o mecânico não compensava fazer retifica porque não ficava bom, então ele comprou um motor na caixa direto da fábrica, pagou 6k no motor completo mais 1k de M.O.
SX 16V Prata, sem AC like P.A.Dr. Givago escreveu:Kastor,Kastor escreveu:Completando, o daqui de casa que meu irmão comprou do jeito que saiu do leilão foi só água, óleo e pneu.
Esse do teu irmão é 16v?

Kastor escreveu:SX 16V Prata, sem AC like P.A.Dr. Givago escreveu:Kastor,Kastor escreveu:Completando, o daqui de casa que meu irmão comprou do jeito que saiu do leilão foi só água, óleo e pneu.
Esse do teu irmão é 16v?![]()