FLAGRA: AUDI A3 SPORTBACK
Moderador:Moderadores
- Vittel
- Trolls Premiuns
O interior podia ser mais top tbm.. 

- Rodolfo
- Administrador
O interior do novo é ridiculo, mas do antigo é aceitavel.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Clands
- Moderador
- Contato:
Mas Golf é bom e custa "pouco".Kicksilver escreveu:Se todo mundo elogia o Golf, e o A3 é um Golf melhorado, quem fala mal é hater, simples assim..
O A3 é ótimo com preço de Espetacular.
Acho que a cisma é essa.
Mas a verdade é que Golf/A3 sempre serão meus sonhos de consumo não importando a geração.

Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Kicksilver
- Moderador
Só porque é FWD...Clands escreveu: Mas Golf é bom e custa "pouco".
O A3 é ótimo com preço de Espetacular.
Acho que a cisma é essa.
Mas a verdade é que Golf/A3 sempre serão meus sonhos de consumo não importando a geração.

- Ramiel
- Administrador
Péssimo exemplo, pq o Voyage não tem nada a ver com akeles elogiosHateSeeker escreveu:Aquele comercial do voyage que o cara bota defeito em tudo, e quando pega carota fica todo :wndrfl: serve pro A3 também...
Puta carro bom de andar...
- Daniel
- Trolls Premiuns
Ramiel escreveu:Péssimo exemplo, pq o Voyage não tem nada a ver com akeles elogiosHateSeeker escreveu:Aquele comercial do voyage que o cara bota defeito em tudo, e quando pega carota fica todo :wndrfl: serve pro A3 também...

Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- HateSeeker
- Administrador
Ramiel escreveu:Péssimo exemplo, pq o Voyage não tem nada a ver com akeles elogiosHateSeeker escreveu:Aquele comercial do voyage que o cara bota defeito em tudo, e quando pega carota fica todo :wndrfl: serve pro A3 também...
Entendeu agora, ou tenho que desenhar?Wikipedia escreveu:
Analogia (do grego αναλογία – analogia, "proporção") é um processo cognitivo de transferência de informação ou significado de um sujeito particular (fonte) para outro sujeito particular (alvo), e também pode significar uma expressão linguística correspondendo a este processo. Num sentido mais específico, analogia é uma inferência ou um argumento de um particular para outro particular, em oposição à dedução, indução e abdução, nas quais pelo menos uma das premissas ou conclusão é geral. A palavra analogia também pode se referir à relação entre fonte e alvo, que pode ser, não necessariamente, uma similitude, como na noção biológica de analogia.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Vittel
- Trolls Premiuns

- Ramiel
- Administrador
Vc tá dizendo q Volks tem q mentir sobre o A3 tb?HateSeeker escreveu:Ramiel escreveu:Péssimo exemplo, pq o Voyage não tem nada a ver com akeles elogiosHateSeeker escreveu:Aquele comercial do voyage que o cara bota defeito em tudo, e quando pega carota fica todo :wndrfl: serve pro A3 também...
Puta carro bom de andar...Entendeu agora, ou tenho que desenhar?Wikipedia escreveu:
Analogia (do grego αναλογία – analogia, "proporção") é um processo cognitivo de transferência de informação ou significado de um sujeito particular (fonte) para outro sujeito particular (alvo), e também pode significar uma expressão linguística correspondendo a este processo. Num sentido mais específico, analogia é uma inferência ou um argumento de um particular para outro particular, em oposição à dedução, indução e abdução, nas quais pelo menos uma das premissas ou conclusão é geral. A palavra analogia também pode se referir à relação entre fonte e alvo, que pode ser, não necessariamente, uma similitude, como na noção biológica de analogia.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Provavelmente é isso, afinal de contas a única analogia possível é mentira, afinal a analogia dos elogios não se aplica, pois tudo naquele vídeo é mentira pura, então a única analogia possível seria essa.Ramiel escreveu:Vc tá dizendo q Volks tem q mentir sobre o A3 tb?HateSeeker escreveu:Ramiel escreveu:Péssimo exemplo, pq o Voyage não tem nada a ver com akeles elogiosHateSeeker escreveu:Aquele comercial do voyage que o cara bota defeito em tudo, e quando pega carota fica todo :wndrfl: serve pro A3 também...
Puta carro bom de andar...Entendeu agora, ou tenho que desenhar?Wikipedia escreveu:
Caro amigo Hate, não foste tu feliz nessa aplicação de "analogia".
- HateSeeker
- Administrador
Você foi o único que fez uma sentença completa com conteúdo.AlvoErrado2 escreveu:
Provavelmente é isso, afinal de contas a única analogia possível é mentira, afinal a analogia dos elogios não se aplica, pois tudo naquele vídeo é mentira pura, então a única analogia possível seria essa.
Caro amigo Hate, não foste tu feliz nessa aplicação de "analogia".
Quando eu me referi ao anúncio, não tava nem ligando pro carro, mas o conceito do comercial se aplica.
Quem conhece o Audi, gosta. quem não conhece fica = :wndrfl:
A não ser que ele tenha uma C63 AMG em casa eheheh
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome