Kicksilver escreveu:Isso ai é excesso de tempo livre...pulga escreveu: Meu coroa por exemplo as vezes perde horas limpando os dele. .

Falou o ocupadasso, faz estágio e faculdade...

Moderador:Moderadores
Kicksilver escreveu:Isso ai é excesso de tempo livre...pulga escreveu: Meu coroa por exemplo as vezes perde horas limpando os dele. .

rodolfo.k escreveu:Como dissemos, excesso de tempo livre.![]()
Ser aposentado deve ser louco demais. Receber pra não trabalhar = :wndrfl:![]()
Porra, só não entendi uma coisa...Kicksilver escreveu:Parabens, apenas confirmou o que eu ja havia dito.
Nao sei porque se ofendeu, ja que ele deve ter trabalhado muito pra atingir a aposentadoria...

Bem lembrado. Tenho um exatamente igual. Um baita custo benefício. E é possível achar ele no mercado livre por 600 - 700 reias. Veja o meu:Ramiel escreveu:
Esse daki de baixo meu irmão comprou, é um Ecodrive Perpetual Calendar, ou seja, não precisa recarregar e não precisa se preocupar com a data, tem cronometro, alarme, é a prova d' água, mais prático de um de quartzo até.

Uruguaiana tu acha.HateSeeker escreveu:Curti esses Ecodrive...
Mercadolicre eu não confio não, tem outro lugar onde achar?

O problema é que no mercado livre os vendedores trazem os relógios do exterior, então fazem preços bem melhor que nas lojas no Brasil. Acabei de olhar na Amazone.com, esse mesmo Citzen que custa 240 doletas (+/- 500 reais) vai custar pelo menos 1.500 reias.HateSeeker escreveu:Curti esses Ecodrive...
Mercadolicre eu não confio não, tem outro lugar onde achar?
Ebay é uma outra opção. Nunca comprei lá. Ainda tenho medo. Sei lá. O problema é que seu produto pode ficar retido na receita Federal por um bom tempo. Além de vc ter que pagar o imposto de importação e ICMS do Estado, caso o produto seja parado. Mas ainda assim fica mais barato que comprar aqui.Ramiel escreveu: Fico um mês esperando algo chegar do ebay, mas não compro mais no ML.
Pode perder o medo cara. Um chinequito q vc nunca viu na vida com selo top-seller do ebay é infinitamente mais confiavel q qualquer vendedor do ML. E existem técnicas para não ser pego na receita tbgeniallis escreveu:Ebay é uma outra opção. Nunca comprei lá. Ainda tenho medo. Sei lá. O problema é que seu produto pode ficar retido na receita Federal por um bom tempo. Além de vc ter que pagar o imposto de importação e ICMS do Estado, caso o produto seja parado. Mas ainda assim fica mais barato que comprar aqui.Ramiel escreveu: Fico um mês esperando algo chegar do ebay, mas não compro mais no ML.

Conta mais, please. :cntmems:Ramiel escreveu:Pode perder o medo cara. Um chinequito q vc nunca viu na vida com selo top-seller do ebay é infinitamente mais confiavel q qualquer vendedor do ML. E existem técnicas para não ser pego na receita tbgeniallis escreveu:Ebay é uma outra opção. Nunca comprei lá. Ainda tenho medo. Sei lá. O problema é que seu produto pode ficar retido na receita Federal por um bom tempo. Além de vc ter que pagar o imposto de importação e ICMS do Estado, caso o produto seja parado. Mas ainda assim fica mais barato que comprar aqui.Ramiel escreveu: Fico um mês esperando algo chegar do ebay, mas não compro mais no ML.
Teoricamente a receita pega pacotes para analisar por amostragem, mas o q já pude perceber é q qto menor o pacote, menor a chance de ser pego. Relógios são pequenos, então acredito q se comprar um por vez não vá chamar muita atenção.geniallis escreveu:Conta mais, please. :cntmems:Ramiel escreveu:Pode perder o medo cara. Um chinequito q vc nunca viu na vida com selo top-seller do ebay é infinitamente mais confiavel q qualquer vendedor do ML. E existem técnicas para não ser pego na receita tbgeniallis escreveu:Ebay é uma outra opção. Nunca comprei lá. Ainda tenho medo. Sei lá. O problema é que seu produto pode ficar retido na receita Federal por um bom tempo. Além de vc ter que pagar o imposto de importação e ICMS do Estado, caso o produto seja parado. Mas ainda assim fica mais barato que comprar aqui.Ramiel escreveu: Fico um mês esperando algo chegar do ebay, mas não compro mais no ML.
Sei que vc pode pedir para o vendedor colocar um valor menor e tal. Mas a reiceita ta de olho nisso. No caso de relógios, a receita arbitrariamente risca o valor anunciado e coloca um que ele acha que vale.
Legítimo. Mas o problema é que como vamos competir com um produto que é 3x 4x mais barato. Não tem como, impossível. Causa perdida essa da Receita.Clands escreveu:
A ação visa desistimular o consumo no mercado externo e que compre as coisas aqui.