Quanto a altura, pra mim é o limite... Até subiria mais um pouco, 1 dedo do pneu é o ideal.

Rebaixado não é socado.

Moderador:Moderadores

E isso não é rebaixar?Clands escreveu:Altura perfeita a do Fiesta.
Já disse, altura européia é aceitável.

Não, fabricar carro no Brasil significa transformar em trator.P.A. escreveu:E isso não é rebaixar?Clands escreveu:Altura perfeita a do Fiesta.
Já disse, altura européia é aceitável.

P.A. escreveu:Também não sou chegado em carro muito baixo. Acho que a altura ideal é uns 3 dedos entre o pneu e o paralama.
SE eu fosse baixar o Palio seria nessa altura:
14"
[spoiler=Spoiler][/spoiler]
16" (fica da altura do Fiesta por exemplo)
[spoiler=Spoiler][/spoiler]
Eibach + TAG =Milton__ escreveu:Eibach fica perfeito

HateSeeker escreveu:Voyajão já lindo!!!! PQP...

Os Palio de primeira geração tem Eibach como acessório original, vendia na concessionária na caixinha da FiatMilton__ escreveu:Eibach fica perfeito

Será que pega nas Pw?P.A. escreveu:Os Palio de primeira geração tem Eibach como acessório original, vendia na concessionária na caixinha da FiatMilton__ escreveu:Eibach fica perfeito

Nunca vi ninguém que sabe tanto de Fiat, você trabalha numa concessionária?P.A. escreveu:Os Palio de primeira geração tem Eibach como acessório original, vendia na concessionária na caixinha da FiatMilton__ escreveu:Eibach fica perfeito

Ramiel escreveu:Isso q é masoquismo![]()

Ramiel escreveu:Isso q é masoquismo![]()

Eu curti essa Strada, só não precisava fazer na Cabine Dupla, podia ser na Estendida.