Isso que importa. Tanto que quem comprava Corolla, mudou pro Focus

PS: carro de 66 contra carro de 98
Moderador:Moderadores

Eu fui ver pela primeira vez anteontem, um hatch vermelhoP.A. escreveu:Vi 2 Focus na rua até hoje
Aposto que na semana de laçamento do Corolla vou ver pelo menos uns 5

Existir no Brasil (que é o que nos interessa) que é bom...Kicksilver escreveu:É o que mais existe no mundo, de 2013 pra cá
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Noffa retrovisor fotocromatico num carro de 2014 por 80k, que top... SqnVittel escreveu:Engraçado que tem retrovisor eletrocrômico.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Aqui no Rio tem de monte. Aí nesse fim de mundo é mais difícil néMarciel Leite escreveu: Existir no Brasil (que é o que nos interessa) que é bom...
Você inverteu o final, mas deu pra entender.P.A. escreveu:Porque um Mini é mais caro que um Lifan 320, ou um Gol G6 é mais caro que um QQ?
Pelo mesmo motivo que um Corolla é mais caro que um Focus.

Kick não desce do salto de jeito nenhum... Nem que pra isso tenha que mentirKicksilver escreveu:Aqui no Rio tem de monte. Aí nesse fim de mundo é mais difícil né[...]Marciel Leite escreveu: Existir no Brasil (que é o que nos interessa) que é bom...

Acho que alguém tem que contar pro P.A que aquele acabamento marrom do Corcel I não era couroP.A. escreveu:Bons tempos em que a Ford sabia fazer carro resistente e com qualidade de acabamento. Meu Fordinho, depois de 30 anos de uso, acabamento interno praticamente zero:
Agora? Só lixo de plástico

Tu mora no RJ por acaso? Tu se esconde. Graças a deus, poucas pessoas tem o desprazer de ver essa cara feia.Marciel Leite escreveu:Kick não desce do salto de jeito nenhum... Nem que pra isso tenha que mentirKicksilver escreveu:Aqui no Rio tem de monte. Aí nesse fim de mundo é mais difícil né[...]Marciel Leite escreveu: Existir no Brasil (que é o que nos interessa) que é bom...

VinilP.A. escreveu:É o que então? Fibra de maconha?
Não.Milton__ escreveu:VinilP.A. escreveu:É o que então? Fibra de maconha?