Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.
Moderador:Moderadores
-
Robô Troll
- Trolls Premiuns
24 Dez 2015, 10:30
Lançado em 2007, slogan “Das Auto” deve ser abandonado pela Volkswagen
Do
CarPlace | Publicado em
Thu, 24 Dec 2015 12:10:24 +0000
Expressão praticamente obrigatória em todas as ações comerciais da Volkswagen ao redor do mundo, o slogan “Das Auto” está definitivamente com os dias contados. Conforme explica a agência de notícias
Reuters, dirigentes da marca decidiram que a característica frase originalmente lançada em 2007 será gradualmente colocada em desuso. Isso por o significado “O Carro” foi classificado como distante da nova imagem que a marca planeja construir, pautada em relações consideradas mais humildes.
Chefão da divisão de automóveis da Volks, Herbert Diess disse à agência que a ideia de que a marca poderia redefinir o conceito de carro é “absolutista” levando em conta as consequências do dieselgate, além de ser “pretensiosa” por não conseguir transmitir a ideia de vanguarda tecnológica. Claramente, a aposentadoria do slogan evidencia o esforço desempenhado pela marca na criação de uma nova imagem diante do escândalo de emissões. A partir de agora, as ações terão como lema apenas “Volkswagen”.
Ver a notícia
Lançado em 2007, slogan “Das Auto” deve ser abandonado pela Volkswagen diretamente no site
CARPLACE.
Fonte:
http://carplace.uol.com.br/slogan-das-a ... olkswagen/
-
A_Gaspar
- Trolls Premiuns
24 Dez 2015, 20:12
Das fraude.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
Clands
- Moderador
-
Contato:
24 Dez 2015, 22:13
Das recalque
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
-
Ramiel
- Administrador
25 Dez 2015, 18:50
A_Gaspar escreveu:Das fraude.
Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
-
Kicksilver
- Moderador
25 Dez 2015, 21:32
Das beste
-
Buzz
- Trolls Premiuns
25 Dez 2015, 22:29
carlos4carros escreveu:A VW vai errar se entrar nessa de "humildade".
Humildade é algo que não está no dicionário dessa empresa. A cultura da VW é marcada na crença de que eles são os melhores e fazem os melhores carros do planeta - o que é fato na maior parte dos casos.
E é a essa postura de arrogância saudável que produziu carros como Golf, Up!, Audi A4, Audi A3, Porsche 911, Lamborghini Huracan, motores TSI, TFSI, condução autônoma, câmbio de dupla embreagem, etc.
É essa cultura de arrogância técnica que faz da VW uma empresa única no planeta, que consegue conjugar a confiabilidade dos japas com um nível de desenvolvimento tecnológico que as demais empresas só alcançam anos depois.
Em resumo: a arrogância da VW é o que há de melhor para o mercado automotivo. É dela que deriva o avanço da tecnologia, e que produz carros melhores, e mais avançados, e provoca uma reação em cadeia em toda indústria.
Então, a VW pode até mudar o slogan, pode tentar, transitoriamente, passar uma imagem de "humildade", mas não sei se isso soará falso, pois a VW não é, nunca foi e jamais será humilde. A VW é uma empresa com postura de arrogância.
E com essa postura que ela passou a GM, a Ford e a Toyota para se tornar a maior do planeta. Então, ok, mude um pouco agora, mas, no fundo, todos sabemos que continuará a VW arrogante de sempre, e que é o que se espera dela.
Carlos

-
Kicksilver
- Moderador
26 Dez 2015, 00:32
Supremacia alemã.
-
A_Gaspar
- Trolls Premiuns
26 Dez 2015, 09:18
Weddly escreveu:carlos4carros escreveu:A VW vai errar se entrar nessa de "humildade".
Humildade é algo que não está no dicionário dessa empresa. A cultura da VW é marcada na crença de que eles são os melhores e fazem os melhores carros do planeta - o que é fato na maior parte dos casos.
E é a essa postura de arrogância saudável que produziu carros como Golf, Up!, Audi A4, Audi A3, Porsche 911, Lamborghini Huracan, motores TSI, TFSI, condução autônoma, câmbio de dupla embreagem, etc.
É essa cultura de arrogância técnica que faz da VW uma empresa única no planeta, que consegue conjugar a confiabilidade dos japas com um nível de desenvolvimento tecnológico que as demais empresas só alcançam anos depois.
Em resumo: a arrogância da VW é o que há de melhor para o mercado automotivo. É dela que deriva o avanço da tecnologia, e que produz carros melhores, e mais avançados, e provoca uma reação em cadeia em toda indústria.
Então, a VW pode até mudar o slogan, pode tentar, transitoriamente, passar uma imagem de "humildade", mas não sei se isso soará falso, pois a VW não é, nunca foi e jamais será humilde. A VW é uma empresa com postura de arrogância.
E com essa postura que ela passou a GM, a Ford e a Toyota para se tornar a maior do planeta. Então, ok, mude um pouco agora, mas, no fundo, todos sabemos que continuará a VW arrogante de sempre, e que é o que se espera dela.
Carlos

Quem escreveu isso?
VW com confiabilidade das japas??
-
Danilo Souza
- Trolls Premiuns
-
AlvoErrado2
- Administrador
-
Contato:
26 Dez 2015, 13:10
A_Gaspar escreveu:Weddly escreveu:carlos4carros escreveu:A VW vai errar se entrar nessa de "humildade".
Carlos

Quem escreveu isso?
VW com confiabilidade das japas??
Deve ter sido esse cego:
Ele adora delirar lá no VW Blog aka Car Blog.
-
Ramiel
- Administrador
26 Dez 2015, 16:28
Volkswagen desenvolveu o 911
Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
-
LPRF
- Moderador
26 Dez 2015, 19:53
VAG
Os melhores sempre são amados e odiados.
VW única que rivaliza com premium

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
-
Kicksilver
- Moderador
26 Dez 2015, 22:28
VAG incomoda demais, slc.
Das beste