New Fiesta 2014 | Produção brasileira
Moderador:Moderadores
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns

- Daniel
- Trolls Premiuns
New Fiesta tá prometendo.

Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Quero ver como ficou o acabamento. 

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Pelo menos nas versões mais tops o acabamento cinza feio do rádio virou black pianoLéo.Daltoé escreveu:Quero ver como ficou o acabamento.

- Daniel
- Trolls Premiuns
Vai ser podre como qualquer populixo aqui no Brasil...Léo.Daltoé escreveu:Quero ver como ficou o acabamento.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Kicksilver
- Moderador
NF PS

- p_h
- Moderador
Tu nem entrou no carro, como pode prever que sera podre? Ate tu entrares dentro de um Fiesta brasileiro, sera apenas achismo.Daniel escreveu:Vai ser podre como qualquer populixo aqui no Brasil...Léo.Daltoé escreveu:Quero ver como ficou o acabamento.
Entendo que os padroes brasileiros nao sao os melhores do mundo, mas produz-se varios modelos com padroes globais de qualidade e as fabricas da Ford sao modernas.
Que mania de desvalorizar tudo o que e' do Brasil.
- Kicksilver
- Moderador
Ph :simvcpd:p_h escreveu:Tu nem entrou no carro, como pode prever que sera podre? Ate tu entrares dentro de um Fiesta brasileiro, sera apenas achismo.Daniel escreveu:Vai ser podre como qualquer populixo aqui no Brasil...Léo.Daltoé escreveu:Quero ver como ficou o acabamento.
Entendo que os padroes brasileiros nao sao os melhores do mundo, mas produz-se varios modelos com padroes globais de qualidade e as fabricas da Ford sao modernas.
- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Cor linda da porra esse Azul!

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
:pprguy2:
:psstv:
:LOL: :LOL:

h1ghland3r escreveu:Cor linda da porra esse Azul!

- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Num entendi moço '-'Léo.Daltoé escreveu::pprguy2:
h1ghland3r escreveu:Cor linda da porra esse Azul!
:psstv:
![]()
- Vittel
- Trolls Premiuns
Nego aqui procura viadagem. 

- P.A.
- Trolls Premiuns
Já estou perdendo as esperanças.. vários compactos prometeram revolução e no fim das contas só eram mais do mesmo. Gol G5, depois Novo Uno, depois chineses, depois "quase-semi-premium-popular". E tá tudo a mesma merda 

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Nenhum era carro global.P.A. escreveu:Já estou perdendo as esperanças.. vários compactos prometeram revolução e no fim das contas só eram mais do mesmo. Gol G5, depois Novo Uno, depois chineses, depois "quase-semi-premium-popular". E tá tudo a mesma merda

- P.A.
- Trolls Premiuns
O Uno era global em 1983
Pensando bem, acho que ele foi o que mais revolucionou
Pensando bem, acho que ele foi o que mais revolucionou
- jpaulo
- Trolls Premiuns
p_h escreveu:Tu nem entrou no carro, como pode prever que sera podre? Ate tu entrares dentro de um Fiesta brasileiro, sera apenas achismo.Daniel escreveu:Vai ser podre como qualquer populixo aqui no Brasil...Léo.Daltoé escreveu:Quero ver como ficou o acabamento.
Nego acha que só aqui têm problemas e que na gringa tudo é perfeito.
Tudo bem, acho que o Fiesta pode ter perdido alguma coisa que outra em relação ao projeto europeu, mas dizer que é lixo e sentar o cacete sem nunca ter conhecido o carro como fazem aqui não dá!

"Liebe den wagen, der du fährst."
- Kicksilver
- Moderador
Põe a mão no fogo por ele?
:trollnazi:
:trollnazi:
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Creio que as análises do Daniel e do Leo não sejam necessariamente um pessimismo com relação ao que é feito no país e para o país.
Na realidade eles estão levando em consideração o cenário atual no qual estamos inseridos. Com os custos de produção, o famoso custo Brasil, os altos impostos imbutidos na comercialização dos automóveis, a política de vendas da Ford (que nunca foi a de privilegiar vendas em grande escala, com exceção a do Fielza), bem como os preços praticados pelos concorrentes nessa categoria, combinado com o que os veículos oferecem em termos de acabamento, a conclusão que se chega, talvez de forma prematura, não sei, é a de que o acabamento do carro seja mesmo mais despojado, eis que tem preço divulgado (mas não confirmado) de 32 mil reais.
Eu, pessoalmente falando, não acredito em revolução (palavra muito usada, mas que poucos dominam seu conceito), embora reconheça que por força da plataforma e do ABS e AB2 (minimo por determinação legal) o carro seja mais seguro do que os concorrentes, fato que fará dele uma excelente opção.
De outro lado, concordo com o Ph no que diz respeito a nós sempre termos opinião no sentido de tirar o mérito do que temos aqui. Apenas seremos uma sociedade melhor quando passarmos a nos respeitar mais.
Na realidade eles estão levando em consideração o cenário atual no qual estamos inseridos. Com os custos de produção, o famoso custo Brasil, os altos impostos imbutidos na comercialização dos automóveis, a política de vendas da Ford (que nunca foi a de privilegiar vendas em grande escala, com exceção a do Fielza), bem como os preços praticados pelos concorrentes nessa categoria, combinado com o que os veículos oferecem em termos de acabamento, a conclusão que se chega, talvez de forma prematura, não sei, é a de que o acabamento do carro seja mesmo mais despojado, eis que tem preço divulgado (mas não confirmado) de 32 mil reais.
Eu, pessoalmente falando, não acredito em revolução (palavra muito usada, mas que poucos dominam seu conceito), embora reconheça que por força da plataforma e do ABS e AB2 (minimo por determinação legal) o carro seja mais seguro do que os concorrentes, fato que fará dele uma excelente opção.
De outro lado, concordo com o Ph no que diz respeito a nós sempre termos opinião no sentido de tirar o mérito do que temos aqui. Apenas seremos uma sociedade melhor quando passarmos a nos respeitar mais.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Pablo
- Trolls Premiuns
Ou seja, nunca, cultura do brasileiro consiste em desprezar praticamente tudo aquilo que não o convém. Sem falar que o respeito passa longe da maioria, é olhar o transito, reflexo claro disso.Doutor Givago escreveu:Creio que as análises do Daniel e do Leo não sejam necessariamente um pessimismo com relação ao que é feito no país e para o país.
- Buzz
- Trolls Premiuns
Pessimismo em relação ao acabamento vem do fato do Ecosport, que começa em 55k ter acabamento fraco.
Imagina um Fiesta de 32k.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Weddly escreveu:Pessimismo em relação ao acabamento vem do fato do Ecosport, que começa em 55k ter acabamento fraco.
Exatamente.

- alipiolm88
- Trolls Premiuns
acho que no acabamento eles já tinham economizado o que podiam... agora adivinhem! o que dirá a estrutura??? 

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Não economizaram na estrutura da Eco.alipiolm88 escreveu:acho que no acabamento eles já tinham economizado o que podiam... agora adivinhem! o que dirá a estrutura???

- Vittel
- Trolls Premiuns
Mas no Fiesta de 32k terão que... 

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Danilo Souza escreveu:Não economizaram na estrutura da Eco.alipiolm88 escreveu:acho que no acabamento eles já tinham economizado o que podiam... agora adivinhem! o que dirá a estrutura???
Mas a Eco não é popular, como o NF será em algumas versões
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004