Doutor Givago escreveu:Bem, o City não custa 45k, pois 45,999,99 está mais perto de 46 do que 45.
Já o Fiesta titanium, pelo menos aqui é possível encontrá-lo em algumas lojas, principalmente na cidade do automóvel, por até 54k. Estou usando preços daqui ao invés do de mercado ou tabela porque esse preço de 45k visto pelo Gaetani não foi visto aqui em Bsb, local onde Honda vale mais que ouro.
Vou ver se passo em css honda esse fds para olhar o preço do city dx aqui, mas garanto que estará longe desses 46k. Dai verei o real tamanho da diferença de preços entre os dois carros (que acredito que aqui em BSB seja menor de 9k)
Apenas a titulo de exemplificação, para situar o "non sense" da Honda, a diferença de 9k entre os dois carros em questão (de um carro muito mais equipado) é até menor do que a que existia na época entre o meu fox (com todos os opcionais que ele tem) e o fit mais "completinho" e com AT (com opcionais parecidos), que na época que pesquisei estava quase 70k aqui (custava 68k). Lembrando que paguei 42k no Fox.
54k no titanium PS? não seria o MT?
ainda assim, concordo que o city custava absurdamente caro até pouco tempo atrás. antigamente tinha a versão EX-L, que batia nos 70k (totalmente non sense). ano passado tiraram essa versão e embutiram no EX, ou seja, ficou menos absurdo. ainda assim, acho muito caro 60k num city EX, esse carro deveria custar 10k a menos para ser considerado um excelente negócio.
hoje em dia, com a próxima geração saindo do forno, a Honda está dando mais descontos, e 45k é um valor mais, digamos, coerente.