Novo conceito da Mercedes F-125, um coupé de 4 lugares luxuoso, com as famosas porta asa de gaivota, q tem como objetivo mostra o futuro da marca, com emissões zero movido a hidrogênio. Possui um motor elétrico com baterias de lítio-enxofre, carroceria de materiais leves, controles via toque, voz e gestos com a mão, direção semi-autonoma, projetores 3D e autonomia de mil kilometros.
[spoiler=Spoiler]
[/spoiler]
http://www.autoblog.com/2011/09/13/merc ... urt-video/
Mercedes F-125 Híbrido hidrogênio/eletricidade plug-in
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
me gusta
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
É um conceito com uma grade bem feinha, não seria um futuro comprador se tivesse dinheiro e ele viesse exatamente assim.
- Kicksilver
- Moderador
E que tal um Celtão 2012 0km completinho? Aí você compra né??

- Rodolfo
- Administrador
Toscao hein...
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Ramiel
- Administrador
O mais importante, q é o motor movido a hidrogenio, pouco se falou...
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Eu até pensei em ficar quieto, mas já que você pediu, então toma:Kicksilver escreveu:E que tal um Celtão 2012 0km completinho? Aí você compra né??
Não sou eu que tenho uma porcaria e acha que é um super carro.
Eu não gosto de Celta, o tenho por azar do destino e só.

- Kicksilver
- Moderador
Proprietários de Celta não tem moral para dar pitaco sobre o meu possante.AlvoErrado2 escreveu: Eu até pensei em ficar quieto, mas já que você pediu, então toma:
Não sou eu que tenho uma porcaria e acha que é um super carro.![]()
Eu não gosto de Celta, o tenho por azar do destino e só.![]()
Azar do destino? Tu foi lá, assintou o contrato e pagou. Pra mim isso se chama "vontade".

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Que contrato?? Comprei isso de um vizinho em 2004 por 10.000 a vista. Só comprei por que ele estava mudando para fora do país e não queria ficar com o veículo.Kicksilver escreveu:Proprietários de Celta não tem moral para dar pitaco sobre o meu possante.AlvoErrado2 escreveu: Eu até pensei em ficar quieto, mas já que você pediu, então toma:
Não sou eu que tenho uma porcaria e acha que é um super carro.![]()
Eu não gosto de Celta, o tenho por azar do destino e só.![]()
Azar do destino? Tu foi lá, assintou o contrato e pagou. Pra mim isso se chama "vontade".
![]()
Eu dirijo uma merda e tu dirige uma bosta, as diferenças são poucas.

- Kicksilver
- Moderador
Alguma coisa tu assinou, ou reconheceu em cartório amigo. Ou teu carro é grilado?AlvoErrado2 escreveu: Que contrato?? Comprei isso de um vizinho em 2004 por 10.000 a vista. Só comprei por que ele estava mudando para fora do país e não queria ficar com o veículo.
Eu dirijo uma merda e tu dirige uma bosta, as diferenças são poucas.![]()
Você dirige um lixo brasileiro, e eu guio um puro-sangue inglês, pena que sem ABS e airbag.
problem?
[spoiler=Spoiler]ps: 1.6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fossa abissal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> buraco negro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vortex >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outra galáxia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mais uma galaxia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1.0
:awwwyeah: [/spoiler]
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Realmente tem uma grande diferença:Kicksilver escreveu:Alguma coisa tu assinou, ou reconheceu em cartório amigo. Ou teu carro é grilado?AlvoErrado2 escreveu: Que contrato?? Comprei isso de um vizinho em 2004 por 10.000 a vista. Só comprei por que ele estava mudando para fora do país e não queria ficar com o veículo.
Eu dirijo uma merda e tu dirige uma bosta, as diferenças são poucas.![]()
Você dirige um lixo brasileiro, e eu guio um puro-sangue inglês, pena que sem ABS e airbag.
problem?![]()
[spoiler=Spoiler]ps: 1.6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fossa abissal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> buraco negro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vortex >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outra galáxia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mais uma galaxia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1.0
:awwwyeah: [/spoiler]
São (EU) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo sem fundo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Louco que acha que fiesta é carro (Você).
- Kicksilver
- Moderador
Abismo tem que ter fundo amigo, senão não é abismo.

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Já esteve em algum para saber??Kicksilver escreveu:Abismo tem que ter fundo amigo, senão não é abismo.
![]()

- Rodolfo
- Administrador
Quando o kick nao tem argumentos ele muda de assunto.
Isso se chama auto-defesa de loosers.
Isso se chama auto-defesa de loosers.

- Ramiel
- Administrador
- Rodolfo
- Administrador
hahahaha, South Park >>> ALL.
Melhor desenho Ever.
Mas eu gosto de assistir a versao dublada. A voz dos dubladores é muito comica, principalmente a do gordo que esqueci completamente o nome.
"há, vaginaaal!!" hahahaha
Melhor desenho Ever.
Mas eu gosto de assistir a versao dublada. A voz dos dubladores é muito comica, principalmente a do gordo que esqueci completamente o nome.
"há, vaginaaal!!" hahahaha

- Ramiel
- Administrador
eles xingando em portugues é muito comédia hahaha
- Rodolfo
- Administrador
Total! hahaa
Eu ria alto quando assistia.
Ps.: Qual o nome do gordo?
Eu ria alto quando assistia.
Ps.: Qual o nome do gordo?

- Ramiel
- Administrador
Eric Theodore Cartman
- Rodolfo
- Administrador
ISSO! Cartman! hahaha
Comico é aquele professor bixinha deles tambem com o fantoche! hahahahahahahha
Comico é aquele professor bixinha deles tambem com o fantoche! hahahahahahahha

- Ramiel
- Administrador
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Toda vez que ele senta no banco do Fiesta e dirige-o, amigo.AlvoErrado2 escreveu:Já esteve em algum para saber??![]()

- Rodolfo
- Administrador
Ele disse fundo do abismo, e nao fundo do poco (posso, com cedilha)!!LéoDaltoé escreveu:Toda vez que ele senta no banco do Fiesta e dirige-o, amigo.AlvoErrado2 escreveu:Já esteve em algum para saber??![]()
![]()