lprf escreveu:
Só por não ter ABS em 2011 já mata o carro.
Enfim, pode custar 39k o top mas andei e achei uma bela MERDA.
Conheço todos os HB médios e pra mim o March só é melhor que lixos como Celta/Mille/Gol G4.
sim pq tu foi esperando uma coisa de outro mundo e não era. tava esperando nível de seg B top (fiesta mk7, polo mk5).
design horrivel? mas tu acabou de mencionar fiesta, uno e sandero como exemplos de carros melhoers.
mesma coisa p/ suspensão... os VW são o que então? suspensão na lata.
abf tu odeia nissan então é meio suspeita a sua avaliação.
lógico que pra entrar no teu conceito o carro tem de ser excepcional, coisa q não é e nenhum neste segmento é.
o carro tem projeto novo, 4* euroncap, espaço interno compatível com o tamanho, bem equipado e tem airbag de série. cara, só de ter airbag de série já é um avanço. quantos compram popular com airbag? as concessionárias mal, mal querem vender como opcional pq querem mandar o que tem em estoque.
pro povão, mesmo que não tenha abs, acho excelente. a pessoa vai ser OBRIGADA a pegar o carro com airbag se for comprar um march. não era isso que vcs queriam? e agora que chegou, não querem mais. vale mais a pena ficar com fiesta, uno, sandero, projetinhos bosta de terceiro mundo e ainda por cima depenados. o único popular q tem credibilidade comigo é o fox.
fiesta 1.0 com airbag+ABS por exemplo nem existe.
a própria concessionária daqui já diz que existe no site, mas não conseguem fazer pedido, tem de esperar uma década. só a 1.6.
porra, custa 39k com motor 1.0. 40 MIL. nada do que vc falou justifica esse preço.
e, novamente, engraçado que até pouco tempo atrás o uno era uma verdadeira porcaria. agora virou cxb excelente pq é barato. hahahaha
não ganho nda defendendo marca/modelo, ODEIO carro pequeno, ODEIO carro manual, mas esse carro tem sim um custo-benefício interessante nesse segmento. e não é a porcaria q vc diz ser.
falar de dirigibilidade e citar sandero e uno? cadê a imparcialidade po?
rodolfo.k escreveu:Se o acabamento do Sentra, Livina, Frontier sao um lixo, fico só imaginando o dessa coisa.
:fffuuu:
é normal.
e o acabamento do sentra só é todo feito de plástico.
só difere da concorrência por não ter painel emborrachado, mas o civic tbm não tem, o cerato tbm não tem e ninguém diz que estes dois tem acabamento lixo.