Senado leiloará 86 Marea
Moderador:Moderadores
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Kamikaze, tu tá discutindo com um APzeiro, não adianta ficar escrevendo aí, tu vai estar sempre errado. 

- HateSeeker
- Administrador
apzeiro é o digníssimo senhor seu avô.LéoDaltoé escreveu:Kamikaze, tu tá discutindo com um APzeiro, não adianta ficar escrevendo aí, tu vai estar sempre errado.![]()
Pra mim Ap é pra usar em Vw e acabou. qualquer outra coisa, sem uma boa explicação, é xunning
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Se tu tivesse grana, ia colocar um AP até no teu futuro e longínquo Up!.

- Kicksilver
- Moderador
LéoDaltoé escreveu:![]()
Se tu tivesse grana, ia colocar um AP até no teu futuro e longínquo Up!.![]()

- kamikaze assassino
- Membro
LéoDaltoé escreveu:Kamikaze, tu tá discutindo com um APzeiro, não adianta ficar escrevendo aí, tu vai estar sempre errado.![]()

- HateSeeker
- Administrador
Eu nunca disse que o Kamikrazy tava errado, só que não sabia que Ap era=Bombril, e nem metade dessas loucuras ai...
- kamikaze assassino
- Membro
se já usaram ap até na aviação experimentalHateSeeker escreveu:Eu nunca disse que o Kamikrazy tava errado, só que não sabia que Ap era=Bombril, e nem metade dessas loucuras ai...
- HateSeeker
- Administrador
Eu já vi aquele cara que meteu um Boxer 1.6 com carburador de opala num avião feito de tecido e madeira, apareceu no Faustão até hahaha
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Com todo respeito ao autor do tópico, mas por que continuar dando audiência ao
? É isso que ele quer, pra se achar como o senhor todo poderoso dono da verdade e a única fonte de noticias relacionadas ao meio automotivo. Por favor, não usem mais o
como fonte. Ele não merece a cesta básica que ele deve ganhar á cada visita que vocês fazem ao site dele.
? É isso que ele quer, pra se achar como o senhor todo poderoso dono da verdade e a única fonte de noticias relacionadas ao meio automotivo. Por favor, não usem mais o
como fonte. Ele não merece a cesta básica que ele deve ganhar á cada visita que vocês fazem ao site dele.Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- HateSeeker
- Administrador
Representou hein?Johnnie Walker escreveu:Com todo respeito ao autor do tópico, mas por que continuar dando audiência ao? É isso que ele quer, pra se achar como o senhor todo poderoso dono da verdade e a única fonte de noticias relacionadas ao meio automotivo. Por favor, não usem mais o
como fonte. Ele não merece a cesta básica que ele deve ganhar á cada visita que vocês fazem ao site dele.

-
Pedro Rosa
- Membro
Isso é mito. Mas tem que soltar dos calços e deslocar o motor para o lado.Milton__ escreveu:Exato! E tem outras coisas simples que precisam tirar o bloco inteiro, por isso tem muito mecânico que nem chega pertodcoelho escreveu:SNME, o Marea precisa retirar o motor inteiro pra trocar a correia dentada.Milton__ escreveu:O problema do marea é que o bloco do motor ocupa todo o cofre, assim qualquer coisa que você for fazer tem que desmontar muita coisa, as vezes tirar o bloco todo, por isso a mdo sai caríssima e aliada as peças caras....rodolfo.k escreveu:Por 11k voce compra que carro de ano 2003? Um Gol sem AC?Daniel Reder escreveu:Tava lendo a materia e o cara falou que comprou um por 11k pra usar no dia a dia mesmo, sei lá, acho que é furada, ainda mais Marea que o dono tem que ser muito criterioso na manutenção.
Não acho que seja uma compra tão ruim não.
Manutenção de marea parece que é problematica só em algumas versões e pra quem não faz a manutenção certinha.
- K.D.R
- Trolls Premiuns
eu ja falei isso, que falam um monte do gordo, reclamam, criticam mas continuam visitando o site dele.Johnnie Walker escreveu:Com todo respeito ao autor do tópico, mas por que continuar dando audiência ao? É isso que ele quer, pra se achar como o senhor todo poderoso dono da verdade e a única fonte de noticias relacionadas ao meio automotivo. Por favor, não usem mais o
- p_h
- Moderador
Johnnie Walker escreveu:Com todo respeito ao autor do tópico, mas por que continuar dando audiência ao? É isso que ele quer, pra se achar como o senhor todo poderoso dono da verdade e a única fonte de noticias relacionadas ao meio automotivo. Por favor, não usem mais o
Botou moral.- kamikaze assassino
- Membro
boxer é até mais comum na aviação experimental e aplicações estacionárias/industriaisHateSeeker escreveu:Eu já vi aquele cara que meteu um Boxer 1.6 com carburador de opala num avião feito de tecido e madeira, apareceu no Faustão até hahaha
é cheio de caminhão de bombeiro antigo sem tomada de força no câmbio que usa motor de fusca para tocar a bomba d'água da cisterna, e até aquele símbolo da mercedes-benz que fica no teto da sede em stuttgart gira movido por um motor de fusca