Nova Ferrari 458 Italia Spider
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
Linda hein.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Sinceramente esses detalhes na grade estão muito a lá lamborghini. A inovadora copiando detalhes de outros carros??
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Não sei se estou ficando velho ou o que, mas me lembro que no dia 6 de novembro de 1992 chegou pelo correio (eu era assinante) a Quatro Rodas nr 388. Era meu aniversário, e nos últimos 19 anos que fazem, eu não lembro agora de nenhum presente de aniversário que eu tenha ganhado, mas me lembro dessa revista. Era a F40, a Ferrari das Ferraris, era linda, era rápida, era forte, era TUDO. Passei dias admirando aquelas imagens e lendo aqueles números. Era a coisa mais fodástica da face da terra. Eu era capaz de socar quem falasse mal daquele carro naqueles dias.
E hoje, vejo essas Ferraris, eu só penso "ah, legal...".
Estou ficando velho ou a Ferrari não é mais a Ferrari?
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
it's just business.rlaranjo escreveu:Não sei se estou ficando velho ou o que, mas me lembro que no dia 6 de novembro de 1992 chegou pelo correio (eu era assinante) a Quatro Rodas nr 388. Era meu aniversário, e nos últimos 19 anos que fazem, eu não lembro agora de nenhum presente de aniversário que eu tenha ganhado, mas me lembro dessa revista. Era a F40, a Ferrari das Ferraris, era linda, era rápida, era forte, era TUDO. Passei dias admirando aquelas imagens e lendo aqueles números. Era a coisa mais fodástica da face da terra. Eu era capaz de socar quem falasse mal daquele carro naqueles dias.

- Kicksilver
- Moderador
A sua percepção de carros pode ter mudado também..
- Ramiel
- Administrador
Acho q vc tá ficando velho, na verdade, estamos ficando velhos. A gente é q não compra mais facilmente essa imagem da Ferrari ou de qualquer outro fabricante de carros.rlaranjo escreveu:Não sei se estou ficando velho ou o que, mas me lembro que no dia 6 de novembro de 1992 chegou pelo correio (eu era assinante) a Quatro Rodas nr 388. Era meu aniversário, e nos últimos 19 anos que fazem, eu não lembro agora de nenhum presente de aniversário que eu tenha ganhado, mas me lembro dessa revista. Era a F40, a Ferrari das Ferraris, era linda, era rápida, era forte, era TUDO. Passei dias admirando aquelas imagens e lendo aqueles números. Era a coisa mais fodástica da face da terra. Eu era capaz de socar quem falasse mal daquele carro naqueles dias.
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Acho que um pouco dos dois, porque eu pirei no Aventador!Ramiel escreveu:Acho q vc tá ficando velho, na verdade, estamos ficando velhos. A gente é q não compra mais facilmente essa imagem da Ferrari ou de qualquer outro fabricante de carros.rlaranjo escreveu:Não sei se estou ficando velho ou o que, mas me lembro que no dia 6 de novembro de 1992 chegou pelo correio (eu era assinante) a Quatro Rodas nr 388. Era meu aniversário, e nos últimos 19 anos que fazem, eu não lembro agora de nenhum presente de aniversário que eu tenha ganhado, mas me lembro dessa revista. Era a F40, a Ferrari das Ferraris, era linda, era rápida, era forte, era TUDO. Passei dias admirando aquelas imagens e lendo aqueles números. Era a coisa mais fodástica da face da terra. Eu era capaz de socar quem falasse mal daquele carro naqueles dias.
Mas eu não colocaria um poster de nenhuma Ferrari no meu quarto...
- Schroder
- Trolls Premiuns
''A mudança é o sentido da vida''
:betterthanexpe
- Kicksilver
- Moderador
Ainda é virgem né?Schroder escreveu:''A mudança é o sentido da vida''

- Diego
- Trolls Premiuns
Para mim, a mais linda ainda é a F430 Scuderia !
Essa ai parece giaul a 599 fiorano.
Clio 1.0 Campos 2010/2011 76cv
Jetta Highline TSI 2011/2012 290cv
- Ramiel
- Administrador
Tem o tópico pra isso manolo!Diego escreveu:Para mim, a mais linda ainda é a F430 Scuderia !![]()
- HateSeeker
- Administrador
cara...
Essa ficou bonita. só mata os farolzinho.
mas concordo com o laranjão.
Essa ficou bonita. só mata os farolzinho.
mas concordo com o laranjão.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome