Relaxa, é só grilar outros terrenos e continuar...rodolfo.k escreveu:To preocupado com essa bolha.![]()
Vai foder muito nosso mercado, to com medo até pela minha fábrica.

Moderador:Moderadores
Relaxa, é só grilar outros terrenos e continuar...rodolfo.k escreveu:To preocupado com essa bolha.![]()

Velho... Metal é regido pela demanda e procura. Compra ouro, nunca desvaloriza, e sempre vai ter guerras e crises pra valorizar ainda mais.rodolfo.k escreveu:
Ah sim, até porque voce controla muito mais as estatais, titulos publicos e o preço dos metais, do que voce controlaria um imóvel SEU né?

Eu não tenho, mas meus pais não deixam eu gastar o deles.Kicksilver escreveu:Engraçado que Hate é esperto a vera, sabe de tudo, mas continua duro...

Kicksilver escreveu: Agora quero ver inserir isso no fantástico mundo de Daltoé...
![]()

É só começar a vender tijolos feitos de uma matéria verde que causa alucinações que sua fábrica vai crescer rapidamente.rodolfo.k escreveu:To preocupado com essa bolha.![]()
:mdgdorgado:Só preciso de um 'sócio' que tenha uma fazenda.Daniel Reder escreveu:É só começar a vender tijolos feitos de uma matéria verde que causa alucinações que sua fábrica vai crescer rapidamente.rodolfo.k escreveu:To preocupado com essa bolha.![]()
Vai foder muito nosso mercado, to com medo até pela minha fábrica.:mdgdorgado:

se muito uns 50ktrunks escreveu:Quanto custava uma D20 dessas 0km em 1994????? :psstv:
D20 eu não tenho certeza, mas não era muito barata para os padrões da épioca, devia ser coisa de R$60.000,00 uma cabine dupla igual a essas.trunks escreveu:Quanto custava uma D20 dessas 0km em 1994????? :psstv:
no maximo uns 50k a gm então, elas eram concorrentes não faz sentido sem muito mais que isso.Daniel Reder escreveu:D20 eu não tenho certeza, mas não era muito barata para os padrões da épioca, devia ser coisa de R$60.000,00 uma cabine dupla igual a essas.trunks escreveu:Quanto custava uma D20 dessas 0km em 1994????? :psstv:
As únicas dessas picapes antigas que eu tenho certeza são 2 modelos de F-1000 porquê meu avô comprou elas 0km e me falou quanto custava na época.
F-1000 SuperSérie 4x4 MWM 299 1994 - SNME foi mais ou menos R$42.000,00
F-1000 XLT 4x2 MWM X10 1998 - SNME foi mais ou menos R$47.000,00
Mas tenho um tio que sabe tudo dessas picapes porquê também é apaixonado por elas.

tinha um 2002 com 35k rodados na wm por 23k tambem 1.6 e prata, mas com calotas (as originais) e ab2 com absLéoDaltoé escreveu:Mas as F1000 eram Cabine Simples, não Dupla como essas D20.
Só isso já deveria dar uma bela diferença de preço.
Ps. quem liga pra picapes velhas e fedorentas quando se pode ter um Golf 1.6 2001 com 15kkm.
Boa mesmo é a F-1000, essa sim eu compraria.