Kicksilver escreveu:
Fiesta é uma merda, detesto aquele carro........................
Focus é uma bosta, quero trocar por um Hyundai urgente.
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hyundai/KIA - Aceleração não intencional!
Moderador:Moderadores
- geniallis
- Trolls Premiuns
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Trunks
- Trolls Premiuns
Genitallis, vc viu o "coice" que vc levou na pagina anterior??????
:trollnerd: :trolldad:
- geniallis
- Trolls Premiuns
Não sei do que vc esta falando amigo.trunks escreveu:Genitallis, vc viu o "coice" que vc levou na pagina anterior??????
![]()
:trollnerd: :trolldad:

- Clands
- Moderador
- Contato:
Eu deletava os posts desse animal e de quebra daria um gancho maior, já que não é a primeira vez que esse bostinha faz isso.
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Conhecer 30 países. (23/30).
- geniallis
- Trolls Premiuns
Sem ofensas aos animais, por favor.Clands escreveu:Eu deletava os posts desse animal e de quebra daria um gancho maior, já que não é a primeira vez que esse bostinha faz isso.
- Kicksilver
- Moderador
Não tenho carro, portanto seu argumento é inválido.geniallis escreveu:Kicksilver escreveu:
Fiesta é uma merda, detesto aquele carro........................
Focus é uma bosta, quero trocar por um Hyundai urgente.
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
- Schroder
- Trolls Premiuns
Reforçadogeniallis escreveu:Sem ofensas aos animais, por favor.Clands escreveu:Eu deletava os posts desse animal e de quebra daria um gancho maior, já que não é a primeira vez que esse bostinha faz isso.

- tomsa2
- Trolls Premiuns
Nussa!
Só consegui acessar o forum hoje. Cara bravo, hein? HAHAHAHAHAHAHAHA
Liga não... eu cago e ando pra isso.
Com relação ao meu post inicial, não queria entrar no debate de comprar-se ou não mais os Hyundai, mas:
1) 80 casos é coisa pacas na Coréia
2) Nunca tinha ouvido falar em caixa-preta
3) Agora, sim... o pessoal estava cismado que estavam varrendo pra baixo do tapete esses casos do Sonata por lá, por isso vazaram o video. Não fosse importante não sairia na imprensa internacional.
4) Minha mãe anda muito safadinha (depois de morta). precisa dar uma bronca nela. :trolldad:
Liga não... eu cago e ando pra isso.
Com relação ao meu post inicial, não queria entrar no debate de comprar-se ou não mais os Hyundai, mas:
3) Agora, sim... o pessoal estava cismado que estavam varrendo pra baixo do tapete esses casos do Sonata por lá, por isso vazaram o video. Não fosse importante não sairia na imprensa internacional.
4) Minha mãe anda muito safadinha (depois de morta). precisa dar uma bronca nela. :trolldad:
- Trunks
- Trolls Premiuns
tomsa2 escreveu:Nussa!
Liga não... eu cago e ando pra isso.![]()
Agora q reparei que o "coice" do Johnnie foi no tio Tom!!!!!!!

- Daniel
- Trolls Premiuns
Também fui reparar nisso agora.
O cara deve ter ficado puto por tomar um gancho, não duvido que ele vá chorar as mágoas no FNA.
O cara deve ter ficado puto por tomar um gancho, não duvido que ele vá chorar as mágoas no FNA.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Vittel
- Trolls Premiuns
Rachei no quarto ponto do tio tom. 

- Trunks
- Trolls Premiuns
Tio Tom é o cara!!!!

- geniallis
- Trolls Premiuns
Alguem me ofendeu ??? Perdi essa.trunks escreveu:
Quanto ao q falou p mim,, mas a ofensa ao genitallis foi meio pesada...
Só o asshole do kick sendo kick.
- Rodolfo
- Administrador
Sinta-se a vontade pra voltar pra la quando quiser.Johnnie Walker escreveu:Por que não dá mais pra embutir os videos na mensagem? O forum donão tem esse problema.
"O botão de X é a serventia do Fórum." :grannytrool:
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Trunks
- Trolls Premiuns
geniallis escreveu:Alguem me ofendeu ??? Perdi essa.trunks escreveu:
Quanto ao q falou p mim,, mas a ofensa ao genitallis foi meio pesada...
Confundi os véios!!!!!!!!!
:grannytrool:
- geniallis
- Trolls Premiuns
Se alguem n suporta ser trollado, entao esta no forum errado.

- Kicksilver
- Moderador
Não vou falar nada, pois temos que respeitar os anciões.geniallis escreveu: Alguem me ofendeu ??? Perdi essa.

- tomsa2
- Trolls Premiuns
Kicksilver escreveu:Não vou falar nada, pois temos que respeitar os anciões.geniallis escreveu: Alguem me ofendeu ??? Perdi essa.
Isso!
Menino bem criado é assim!
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Óbvio baseado em que, ph?p_h escreveu:O freio não para de funcionar se o carro for desligado. Ele fica duro, mas é só pressionar mais forte que ele funcionará.Milton__ escreveu:não é a primeira vez que esse cara fala umas merdas do tipo![]()
tio tom, o ultimo video é um azera ou sonata... e você disse que uma das opções seria desligar o carro, e isso não se faz ja que corre risco do volante travar, e até se perder o freio em um caso mais grave. (apenas coloque o carro em "N" e freie)
De qualquer maneira, fica óbvio nestes vídeos que foi falha humana. Virou moda fazer merda no trânsito e culpar o carro.
- p_h
- Moderador
Realmente você tem razão, não tem nada tão óbvio assim. Mas parecem ser situações e comportamentos muito diferentes, tom. Algumas bem estranhas. O único vídeo que me pareceu realmente plausível foi o primeiro, do Sonata. Agora, veja o vídeo do Equus. O sujeito dá ré, poe em drive, aí o carro tem uma rápida "aceleração involuntária", depois ele dá ré novamente e novamente uma rápida "aceleração involuntária"? Isso não faz muito sentido...tomsa2 escreveu:Óbvio baseado em que, ph?p_h escreveu:O freio não para de funcionar se o carro for desligado. Ele fica duro, mas é só pressionar mais forte que ele funcionará.Milton__ escreveu:não é a primeira vez que esse cara fala umas merdas do tipo![]()
tio tom, o ultimo video é um azera ou sonata... e você disse que uma das opções seria desligar o carro, e isso não se faz ja que corre risco do volante travar, e até se perder o freio em um caso mais grave. (apenas coloque o carro em "N" e freie)
De qualquer maneira, fica óbvio nestes vídeos que foi falha humana. Virou moda fazer merda no trânsito e culpar o carro.
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Aquele do carro que quase sobe em cima do outro e ainda fica queimando o pneu e do que fica empurrando o ônibus são foda! :Dp_h escreveu:Realmente você tem razão, não tem nada tão óbvio assim. Mas parecem ser situações e comportamentos muito diferentes, tom. Algumas bem estranhas. O único vídeo que me pareceu realmente plausível foi o primeiro, do Sonata. Agora, veja o vídeo do Equus. O sujeito dá ré, poe em drive, aí o carro tem uma rápida "aceleração involuntária", depois ele dá ré novamente e novamente uma rápida "aceleração involuntária"? Isso não faz muito sentido...tomsa2 escreveu:Óbvio baseado em que, ph?p_h escreveu:O freio não para de funcionar se o carro for desligado. Ele fica duro, mas é só pressionar mais forte que ele funcionará.Milton__ escreveu:não é a primeira vez que esse cara fala umas merdas do tipo![]()
Nas duas situações não teria como confundir pedal de freio com acelerador depois do carro já estar parado pela batida.
Esse do estacionamento que você menciona poderia dar discussão sim. Mas não é impossivel. O cara vai sair de ré e tem uma baita aceleração: poe no N. Vai pro D e soca na parede. Assusta e poe na re, sai com tudo... vai pra N freando e pára e repete tudo de novo.
O que faz falta nesse video é som, é verdade. Se desse para ouvir o motor sempre cheio eu não teria duvida não. Ninguem ia fazer todo esse vai e volta com o pé socado no fundo do acelerador o tempo todo. No carro AT, e ainda mais numa situação de manobra como do filme, nem no acelerador voce mexe.
- Laércio
- Trolls Premiuns
- Contato:
Depois peguntam do porque da minha implicancia com esses lixos coreanos...
Realmente reconheço muita coisa boa no mercado japonês, mas carro de verdade para mim só americano ou europeu.
Ah, pode ser brasileiro também, vai um Agile aí?
Realmente reconheço muita coisa boa no mercado japonês, mas carro de verdade para mim só americano ou europeu.
Ah, pode ser brasileiro também, vai um Agile aí?
BMW 320i TOP 2.0 2010 prata
Ford Mustang GT 5.0 V8 1995 laser red - Site do Mumu http://www.Mustang.net.br
Ford Focus GLX 2.0 2009 vermelho paris
Fiat Brava 1.6 Sx 2003 verde
Renault Mégane RXE 2.0 1999 prata
Ford Fiesta 1.0 1997 azul
Chevrolet Cors Sedan GL 1.6 1996 vinho
Ford Verona GLX 1.8 1990 cinza
Ford Mustang GT 5.0 V8 1995 laser red - Site do Mumu http://www.Mustang.net.br
- HateSeeker
- Administrador
Melhor aceleração involuntária DO MUNDO!
parece que o carro acelera mais involuntariamente do que com vontade...

parece que o carro acelera mais involuntariamente do que com vontade...

Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Trunks
- Trolls Premiuns
Essa aceleração involuntaria vem dos Cavalos Caoa escondidos!!!!
:trollnerd:
:trollnerd: