J3 R$ 34.990
J3 Turin R$ 36.990
J5 R$ 49.990
J6 5L R$ 51.990
J6 7L R$ 53.990
Moderador:Moderadores

:trollnerd: 
PC de bordo, AC, direção regulável, 4 VE, DH, RE, TE, banco rebatível, rádio CD comando satélite, farol neblina, alarme, RLL 15"rodolfo.k escreveu:Andarilho, c... Nevermind.:trollnerd:
![]()
Esse Sandero Privillege de 38k ja vem com o que? Minha tia ta pensando em pegar um 1.0, vou falar pra ela ir de 1.6.

A própria ranho divulgou, esfrega na cara delesrodolfo.k escreveu:Talvez vou dar uma passada na Renault amanha. Fazer um TD no Sandero pra ver como é. Esse Privillége ja vem bem completo, falta só o abs e ab2.
Só que tenho quase certeza que eles ainda não vão estar com a nova tabela de preços.![]()
De onde voce tirou essa tabela, faber?

Pois é, só que o desconto agora é sobre o novo preço.ivanmwm escreveu:Sandero Privilége AT com pack segurança, aqui já estava por 41k e 43k , com e sem pack segurança, respectivamente

Sei lá, vê como reage e vai pesquisando.rodolfo.k escreveu:Porra faber, parece que não conhece brasileiro.
Quando o governo anunciar que vai voltar pro IPI normal a brasileirada vai cair matando nas CSS. Mesma coisa que aconteceu com a redução de IPI no ano passado ou retrasado, sei la.

Tapando o sol com a peneira, infelizmente ao invés de baixar os impostos como um todo e criar mecanismos de crescimento ficam com medidas pra agradar o povo.rodolfo.k escreveu:E precisa criticar mais alguma coisa?
Tanta área na economia pra eles fomentarem, e vão incentivar logo a porra da industria automobilistica. Sem comentários.
Cada país tem o governo que merece.lprf escreveu:Tapando o sol com a peneira, infelizmente ao invés de baixar os impostos como um todo e criar mecanismos de crescimento ficam com medidas pra agradar o povo.rodolfo.k escreveu:E precisa criticar mais alguma coisa?
Tanta área na economia pra eles fomentarem, e vão incentivar logo a porra da industria automobilistica. Sem comentários.
Pois comprar carrão novo e TV de 50" LED é legal.
Pior é tirar imposto justamente do setor mais sacana, aquele que só explora, vende produtos de 5ª, leva o lucro para fora e paga salários de 15mi/ano para executivos andarem de jatinho e irem pedir dinheiro em Washington. Desse jeito vamos crescendo por inércia.
Mas de estádio em estádio, fazendo puxadinho nos aeroportos, filas nos portos, metade da produção caindo pelas nossas ótimas estradas, educação onde o aluno finge estudar e o governo finge, saúde onde metade do dinheiro vai pro ralo e a outra metade eles roubam, judiciário com salários de 1º mundo e leis de 3º mundo, criminalidade batendo na estratosfera, vamos cada vez mais pra merda.
Doutor Givago escreveu:Sandero Privilége AT é um bom carro. Minha namorada tem um. É um pouco "pesado" nas aceleradas (16v e AT), mas é bom sim. Ela comprou em dezembro do ano passado e pagou 43k nele (ganhou sensor de estacionamento, pelicula, módulo para subida dos 4VE quando acionado o alarme e pintura metálica).