AlvoErrado2 escreveu:Diego escreveu:115cv e 15,8 kgf de torque então. :likedrunk:
e vão tirar de linha um 140cv de 19,7kgf.
Substituto a altura mesmo. :frvralone2:
Se esse peso de 1200 kg se confirmar, negócio vai se arrastar.
O motor que divulguei os dados não é flex, então tem que comparar potência do motor com gasolina e não alcool.
E o torque com gasolina é de 18,9kgfm e não 19,7kgfm. Mas esse motor também consegue render algo em torno de 121cv ou 89kw @ 6000rpm e 155N.m @ 4000rpm na china, o motor possui VVT e convenhamos dá um banho de modernidade no 2.0 do Astra e ainda tem a possibilidade de vir o 1.4T que é superior ao 2.0.
Reclamam de que o mercado é antiquado, e ficam aí chorando por que uma velharia com projeto de 1998 é tirado de linha, o Aveo é melhor em todos os sentidos, é mais seguro, tem plataforma melhor e ficam aí dizendo que preferem Astra só por que o antiquado motor 2.0 é mais potente.
Mesmo quando tiver dados flex, não acredito que seja muito diferente.
Quanto a modernidade, esse quesito é inquestionavel, é um motor bem mais moderno, mas poderia ser um 2.0 né ?
A preferencia por um AStra antigo e antiquado se da pela substituição de um modelo que não tem "porte" de hatch médio.
A GM mata um carro e não pode um substituto compativel e esse é o questionamento. Substitulo eu digo em termos tambem de tamanho/espaço interno/motorizaão, o SOnic é menor em dimensões.
Um blog publicou que Astra saiu de linha e GM tem estoques até o final do ano (teria que ter em torno de 8-10mil carros), me pergunto... quando acabar os estoques, e ai ?? GM ja vai ter algo no lugar???
Cobalt??
Sedan no lugar de hatch ?? 1.4 ??
Se esses 2 carro hoje estivessem na loja da GM, eu como consumidor... pegaria um Astra. Maior, mais espaçoso, mais motor e conformtavel pra mim.