Vamos as fotos:

Todos os créditos pertencem ao Colorado-Club.net
Moderador:Moderadores
Os frotistas agardecem. No mais, a grade o Agile deve ficar grande nela.rlaranjo escreveu:Escutem o que eu estou falando, a Colorado não vai tirar a S10. A S10 vai continuar como opção pobre e essa vai concorrer com Hilux...

Sem duvida, S10 vai virar o Palio economy da GM.rlaranjo escreveu:Escutem o que eu estou falando, a Colorado não vai tirar a S10. A S10 vai continuar como opção pobre e essa vai concorrer com Hilux...

ô se vai!rlaranjo escreveu:Escutem o que eu estou falando, a Colorado não vai tirar a S10. A S10 vai continuar como opção pobre e essa vai concorrer com Hilux...
POis é...mateusp escreveu:incrivel como o mercado de pickups do brasil é ridículo
hilux é referència até hoje, parece época do opala
Não acho a referência.mateusp escreveu:incrivel como o mercado de pickups do brasil é ridículo
hilux é referència até hoje, parece época do opala
Referência em que leo?LéoDaltoé escreveu:Lindona hein!
A briga entre ela e a Ranger 2012 vai ser boa!
E Amarok não é referência.
Pode até ser a mais bem equipada, mas quando você pergunta pra alguém sobre uma pikcup, a VW só não fica atrás de Ssangyong, Mahindra...
Hilux/S10/Ranger/L200 sim, são referencia.
Referência pro povão.lprf escreveu:Referência em que leo?
Beleza, não dá para saber a durabilidade mas no papel a Amarok >>>>>>> outras.
Já andei em todas e a Amarok é a mais razoável.
Mas as referências pro povão:LéoDaltoé escreveu: Referência pro povão.
Passo de busão em frente a uma CCS VW todo dia e é unanimidade, ninguém gosta da Amarok. Eu peço qual é a melhor. Adivinha?
Tem só eu e mais um rapaz que achamos que ela é melhor que a concorrência em nível tecnológico, mas ele odeia pickups...
É só falar que a Amarok tem um 2.0 BITurbo que geral dá risada. Pikcup com motor 2.0?!
Claro, no papel. Mas EU ACHO que é só.
Eu compraria uma Amarok, mas usada, A/T (é VW, tá difícil...) e, principalmente, ESP. Se for pra pegar M/T eu vou de Hilux.
Aliás, depois de 3500km no banco de trás de uma Hilux, a única certeza que eu tenho é que isso é desumano...
HEAUHEUAHUEA'lprf escreveu:Mas as referências pro povão:
-Gol G4
-Classic
-City
-Corolla
-Sonata
-ix35
é cada referência de dar dó.
Falta o motor 2.0 TSI (deve sair) e o AT6 (acho q ainda sai).
Talvez dê uma animada.
A Amarok é tipo um Polo atrás, ou seja, dá pra viver.
A Trendline+ESP é bem razoável pra trabalho.
corolla é referência exatamente pq vc nunca andou em outro. é o típico carro que é considerado melhor do q realmente é, só é bonzão na teoria.LéoDaltoé escreveu:HEAUHEUAHUEA'lprf escreveu:Mas as referências pro povão:
-Gol G4
-Classic
-City
-Corolla
-Sonata
-ix35
é cada referência de dar dó.
Falta o motor 2.0 TSI (deve sair) e o AT6 (acho q ainda sai).
Talvez dê uma animada.
A Amarok é tipo um Polo atrás, ou seja, dá pra viver.
A Trendline+ESP é bem razoável pra trabalho.
Pior que é verdade.
Desses aí que tu citou, o Corolla pra mim é referência. Talvez porque nunca andei num Civic, Fluence, Focus. Ou porque eu goste bastante.
Bah, mas não vai ser um motor TSi que vai melhorar a situação da Amarok. Nesse caso, coloca qualquer motoreco +2.5 antigo, mas que tenha grandes números de pôneis. Pronto. Isso é o que o povo quer. NÚMEROS. Quanto mais melhor.
O problema é que NINGUÉM compra uma Amarok pra trabalho, ainda mais com ESP.
:fuckthat:
eu ri dessa parte mhuahuahuahuahuahuhuap_h escreveu:[...]quem prefere um hilux, frontier, etc. ao invés de um amarok tá é perdendo, levando renner achando que tá comprando armani.[...].
Alto lá amigo.lprf escreveu: Mas as referências pro povão:
-Gol G4
-Classic
-City
-Corolla
-Sonata
-ix35