Gol Power I-motion completo também custa 50 e tantos mil, New Fiesta ídem, até o Palio Sporting Dualogic custa mais ou menos isso...
Mercado brasileiro não tem salvação mesmo.

Moderador:Moderadores

Gol I-motion com AC custa 42k e um Palio Sporting Dualogic custa 40kDaniel Reder escreveu:Até que o carro ficou legalzinho, tem horas que acho que a GM meio que pegou os concorrentes top's e aproximou o preço.
Gol Power I-motion completo também custa 50 e tantos mil, New Fiesta ídem, até o Palio Sporting Dualogic custa mais ou menos isso...
Só se for no seu mundo... APOSTO com voce como custa mais.Schroder escreveu:Gol I-motion com AC custa 42k e um Palio Sporting Dualogic custa 40kDaniel Reder escreveu:Até que o carro ficou legalzinho, tem horas que acho que a GM meio que pegou os concorrentes top's e aproximou o preço.

.
Pois é Daniel.Daniel Reder escreveu:Também olhei no site da Fail e realmente tá 40k, se colocar todos os opcionais, incluindo os Air-bags laterais fica em 45k e uns quebrados. E um Essence com tudo fica por 44k.![]()
E um Gol Power I-motion com todos os opcionais fica em 47k.

Pois é, cada caso é individual. Em qualquer marca há caso de azarados.Doutor Givago escreveu:Cara, a fiat não é tão mal assim não.
Minha mãe já teve dois pálios, um deles ela pegou novinho e ficou 10, repito, 10 anos e o carro nunca a deixou na mão. Era só ligar e sair (lógico que sempre fazendo manutenção preventiva e trocando óleo sempre de acordo com o manual).
Eu já tive um mille que usava para ir a chácara. Peguei ele o km e fiquei durante três anos (também sempre fazendo manutenção). O carrinho aguentou tranquilamente bem, nunca deu problema. E olha que eu andei muito com ele, viu...
Tenho uma amiga com o novo uno que já está com 30 mil km e até agora nada de problemas (lógico, é um popular e tal, mas nunca deixou na mão)
Creio que se você não for "sorteado", não deve ter problemas não (pelo menos com os populares).
Concordo contigo.h1ghland3r escreveu:Pois é, cada caso é individual. Em qualquer marca há caso de azarados.Doutor Givago escreveu:Cara, a fiat não é tão mal assim não.
Minha mãe já teve dois pálios, um deles ela pegou novinho e ficou 10, repito, 10 anos e o carro nunca a deixou na mão. Era só ligar e sair (lógico que sempre fazendo manutenção preventiva e trocando óleo sempre de acordo com o manual).
Eu já tive um mille que usava para ir a chácara. Peguei ele o km e fiquei durante três anos (também sempre fazendo manutenção). O carrinho aguentou tranquilamente bem, nunca deu problema. E olha que eu andei muito com ele, viu...
Tenho uma amiga com o novo uno que já está com 30 mil km e até agora nada de problemas (lógico, é um popular e tal, mas nunca deixou na mão)
Creio que se você não for "sorteado", não deve ter problemas não (pelo menos com os populares).
Não tive problemas maiores com meu Palio, mas fiquei somente um ano com ele e não aguentei. ^^'
O que vejo atualmente com bons olhos é o 500, mas como aqui precisa de carro espaçoso fode =(
Doutor Givago escreveu:Tenho uma amiga com o novo uno que já está com 30 mil km e até agora nada de problemas (lógico, é um popular e tal, mas nunca deixou na mão)

Já que tocamos no assunto 500, quais são as diferenças entre o 500 polonês e o mexicano?? Será que comprar um polonês desvalorizado agora do jeito que está , é muita doidera??Doutor Givago escreveu: O 500 é uma excelente opção. Na época que estava trocando de carro ele ainda estava caríssimo (a Fiat não tinha decidido abaixar o preço dele como fez). Então descartei, pois estava miuto acima do que pretendia gastar com carro.
Acho q o polones só tem dualogic, o mexicano é só automático, os manuais devem ser iguais. O mexicano tb ganhou peso por causa dos reforços pra passar como 5 estrelas nos crash-tests dos EUA, além de outras coisinhas, como akelas luzes de posição laterais q o mercado norte-americano exije.vborre escreveu:Já que tocamos no assunto 500, quais são as diferenças entre o 500 polonês e o mexicano?? Será que comprar um polonês desvalorizado agora do jeito que está , é muita doidera??Doutor Givago escreveu: O 500 é uma excelente opção. Na época que estava trocando de carro ele ainda estava caríssimo (a Fiat não tinha decidido abaixar o preço dele como fez). Então descartei, pois estava miuto acima do que pretendia gastar com carro.
vborre escreveu:Já que tocamos no assunto 500, quais são as diferenças entre o 500 polonês e o mexicano?? Será que comprar um polonês desvalorizado agora do jeito que está , é muita doidera??Doutor Givago escreveu: O 500 é uma excelente opção. Na época que estava trocando de carro ele ainda estava caríssimo (a Fiat não tinha decidido abaixar o preço dele como fez). Então descartei, pois estava miuto acima do que pretendia gastar com carro.