Moderador:Moderadores

Doutor Givago escreveu:Porra Kick,
Entupir a babeça de pinga e depois dirigir???![]()
![]()
![]()
Assim não há ABS e AB 10000000 que salve....
Não quero ser hipócrita, mas foda neguinho bêbado fazendo merda da rua.

Cara, salvo engano a 170km/h você já pode perder a carteira(Dependendo do lugar). Passou de 50% da máxima da via já era:Daniel Reder escreveu:![]()
Pode ser também, no próximo mês eu descubro se fui multado ou não...
Seria um belo presente pra quem está com a CNH definitiva a 24h.

Kicksilver escreveu:Doutor Givago escreveu:Porra Kick,
![]()
![]()
Não quero ser hipócrita, mas foda neguinho bêbado fazendo merda da rua.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aonde eu falei que entupi a cabeça de "binga"?
Tomei 4 latas de Brahma ao longo da noite, tava mais sóbrio do que quando acordo pra ir trabalhar.
Tem radar que vai dentro do carroDaniel Reder escreveu:Eu nem me preocupo muito, eles devem ter coisa melhor pra se preocupar.
E se por algum acaso chegar essa multa peço pra minha mãe entrar com um recurso pra mim e boa. Quero ver eles provarem a que velocidade eu estava sem ter a prova material de um equipamento de precisão...

Concordo.Doutor Givago escreveu:Kicksilver escreveu:Doutor Givago escreveu:Porra Kick,
![]()
![]()
Não quero ser hipócrita, mas foda neguinho bêbado fazendo merda da rua.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aonde eu falei que entupi a cabeça de "binga"?
Tomei 4 latas de Brahma ao longo da noite, tava mais sóbrio do que quando acordo pra ir trabalhar.
Eu sou meio radical com relação à bebida e direção.
Se tomou uma gota para mim já não deve pegar o carro. Simples.
Porque essa questão de dizer que estava sóbrio é relativa. Tem gente que toma um litro de 51 e diz que está tranquilo. Outros tomam várias doses de tequila e também falam o mesmo, assim como aqueles que tomam um engradado de cerveja e estão bem.
Creio que não custe nada voltar de carona ou de taxi (as vezes a corrida do taxi sai mais barata do que causar um puta dano a terceiros e matar outros).
Sei lá, eu quanto bebo sempre volto de carona, taxi ou durmo na casa de amigos. Sério mesmo, acho essa questão séria demais.
Ps. Foi mal se estou sendo chato. Não quero pagar uma de bonzão, e também não quero dar lição de moral não. É só porque acho que muita merda poderia ser evitada se a galera não bebesse e dirigisse depois. Fico muito revoltado quando vejo que muitas vezes um acidente violento onde vários morreram poderia ter sido evitado com poucos cuidados.
A questão é que as pessoas, em tese, deveriam conhecer seus limites. Mas o que acontece é que a pessoa liga o foda-se e mesmo assim dirige doidão, aí não tem santo que ajude...Doutor Givago escreveu: Eu sou meio radical com relação à bebida e direção.
Se tomou uma gota para mim já não deve pegar o carro. Simples.
Porque essa questão de dizer que estava sóbrio é relativa. Tem gente que toma um litro de 51 e diz que está tranquilo. Outros tomam várias doses de tequila e também falam o mesmo, assim como aqueles que tomam um engradado de cerveja e estão bem.
Creio que não custe nada voltar de carona ou de taxi (as vezes a corrida do taxi sai mais barata do que causar um puta dano a terceiros e matar outros).
Sei lá, eu quanto bebo sempre volto de carona, taxi ou durmo na casa de amigos. Sério mesmo, acho essa questão séria demais.
Ps. Foi mal se estou sendo chato. Não quero pagar uma de bonzão, e também não quero dar lição de moral não. É só porque acho que muita merda poderia ser evitada se a galera não bebesse e dirigisse depois. Fico muito revoltado quando vejo que muitas vezes um acidente violento onde vários morreram poderia ter sido evitado com poucos cuidados.
Por que ia gastar mais de R$50Doutor Givago escreveu:Kick a questão é que se o cara vai beber, porque não volta de taxi??
É simples cara. Não sei porque tanta resistencia nisso.
Volto a dizer, essa questão de limite é relativa. Em tese todo mundo dize que conhece seus limites.
Mas enfim, deixe quieto...

Kicksilver escreveu:Por que ia gastar mais de R$50Doutor Givago escreveu:Kick a questão é que se o cara vai beber, porque não volta de taxi??
É simples cara. Não sei porque tanta resistencia nisso.
Volto a dizer, essa questão de limite é relativa. Em tese todo mundo dize que conhece seus limites.
Mas enfim, deixe quieto...![]()
Já durmi dentro do Fifi algumas vezes, mas jamais girei a chave dele doidão.

A_Gaspar escreveu: Dormir dentro do carro no RJ??? Que falta de amor à vida!
Acho que o Kick comprou um I-Lixo... :phlsrptr:Kicksilver escreveu:O que é o certo, e o que é errado?
Se for assim, dautônicos também não poderiam dirigir, pois podem furar um sinal sem saber, causando acidente.
Gente que sofre de labirintite ídem.
Uma pessoa sonolenta é muito mais propícia a se acidentar que uma pessoa de estatura grande após tomar míseros 3 chopps ao longo de 3 horas.
Kicksilver escreveu:O que é o certo, e o que é errado?
Se for assim, dautônicos também não poderiam dirigir, pois podem furar um sinal sem saber, causando acidente.
Gente que sofre de labirintite ídem.
Uma pessoa sonolenta é muito mais propícia a se acidentar que uma pessoa de estatura grande após tomar míseros 3 chopps ao longo de 3 horas.
Andar acima do limite de velocidade também está errado amigo, não seja hipócrita.lprf escreveu:![]()
kick, não seja cego, tá errado porque a lei diz que não pode. Se você descobrir uma fórmula perfeita que calcula como cada corpo reage ao alcool e atesta se o cara pode dirigir ou não você fica rico.
É igual aquela do que é certo mas é anti-ético.