coloca um avatar ???????Moderador:Moderadores
coloca um avatar ???????geniallis escreveu:Diego,![]()
![]()
coloca um avatar ???????
Continua xunado aquele Jetta?Diego escreveu:Que veloster?trunks escreveu:
Falou o piloto de fuga velosteiro!!!
![]()
![]()
Ando de Jetta amigo.... e mais uns dias TSI, problems ?

Na verdade eu gosto da Kia sim, eu estava esperando ansiosamente para ter um Optima.p_h escreveu:O bugrezilla ama a Kia!!!
Pega um Sonata..bugrezilla escreveu:Na verdade eu gosto da Kia sim, eu estava esperando ansiosamente para ter um Optima.p_h escreveu:O bugrezilla ama a Kia!!!
Quem não gosta da Kia é o Gandini.

Não bastou ter mitado na imagem, mitou na msg.bugrezilla escreveu:Na verdade eu gosto da Kia sim, eu estava esperando ansiosamente para ter um Optima.p_h escreveu:O bugrezilla ama a Kia!!!

pulga escreveu:Continua xunado aquele Jetta?Diego escreveu:Que veloster?trunks escreveu:
Falou o piloto de fuga velosteiro!!!
![]()
![]()
Ando de Jetta amigo.... e mais uns dias TSI, problems ?![]()
TSi.![]()
![]()
dando um rolé. Creio que lá pelos 4 min e alguma coisa ele fala merda (novidadel). Diz ele "o carro anda como um V6 mas também na hora do consumo também bebe mais do que um2.0". Depois diz que o azedo dele faz 5 km/l na cidade e o jetta faz 5.8 (se não me engano) mas no 0 -100 o jetta é mais rápido.
O Sonata é bonito, mas tem meio cara de barca, eu não me vejo dirigindo um.Kicksilver escreveu:Pega um Sonata..bugrezilla escreveu:Na verdade eu gosto da Kia sim, eu estava esperando ansiosamente para ter um Optima.p_h escreveu:O bugrezilla ama a Kia!!!
![]()
Po, tu vai dar > 80k num carro, e tá com medo de gastar R$200 por mês com manutenção?bugrezilla escreveu: Acho que vou acabar pegando um Audi usado, mas todo mundo fala que as revisões são cruéis, daí eu fico meio com receio.
De qualquer forma eu quero esperar o novo A-class, apesar de achar que será bem caro, mas é melhor esperar para não ter risco de me arrepender depois.
Ah, e o novo jetta tsi que virá com Leds e botão de partida no final do ano também poderá ser uma opção.

R$200,00 por mes de manutenção?? Em um AUDI???Kicksilver escreveu:Po, tu vai dar > 80k num carro, e tá com medo de gastar R$200 por mês com manutenção?bugrezilla escreveu: Acho que vou acabar pegando um Audi usado, mas todo mundo fala que as revisões são cruéis, daí eu fico meio com receio.
De qualquer forma eu quero esperar o novo A-class, apesar de achar que será bem caro, mas é melhor esperar para não ter risco de me arrepender depois.
Ah, e o novo jetta tsi que virá com Leds e botão de partida no final do ano também poderá ser uma opção.![]()

Alguém poderia postar aqui?pulga escreveu:Esqueceu de quando o Ramiel postou aqui quanto foi a manutenção do A3?
Primeira revisão na minha mão, ele tá com 32k kmbugrezilla escreveu:Alguém poderia postar aqui?pulga escreveu:Esqueceu de quando o Ramiel postou aqui quanto foi a manutenção do A3?
Eu não lembro desse tópico.

Descontando o valor dos pneus, dá uns R$ 1800 da revisão.pulga escreveu: Serviços
Inspeção: 440
Alinhamento/balanceamento: 200
Filtro polen substituir: 44
Limpeza ar: 220
Montagem pneu: 60 (WTF?!)
Sangrar sistema de freios: 220 (WTF?!)
Peças
Óleo motor: 225
Fluído de freio dot 4: 68
Filtro de óleo: 92,92
Filtro de ar: 134,72
Filtro de pólen: 128
Pneus Dunlop (2): 1190
Total: 3022,64
http://forum.autoclandestinos.com/viewt ... =50#p30217
Sim, por isso mesmo eu comparei o preço da revisão com um Mercedes classe C, e não com alguma marca generalista.Doutor Givago escreveu:Cara, a questão é que aqui no Brasil, não sei fora, ter um audi é significa mais do que "apenas" um carro com boa mecânica e ótimos motores. Significa também status. Logo, a questão não é apenas comprá-lo, o status também significa você ter bala na agulha para matê-lo