Parece que foi lançada há uns dois ou três meses.

Moderador:Moderadores

Apesar de não gostar de muita coisa do Kassab, ele foi o primeiro prefeito de SP a colocar dinheiro em metro. Antes era só o Estado.Ramiel escreveu:mas de fato, se proibirem a verticalização em sp e investirem pesado em transporte público iria melhorar bastante. Só q se proibir a verticalização a cidade para de crescer e investir em transporte público?p_h escreveu:Cara, mas que infraestrutura? Só se demolirem todos os prédios e colocarem asfalto no lugar.pablo13 escreveu:O problema nem é a quantidade de carros, é a falta de infra-estrutura mesmo.
Não tem jeito, a única solução é tirar os carros das ruas e investir pesado em transporte público de qualidade.o kassab pega só heli e foda-se o resto
mas ele gasta mais com a parada gay do q com metro akela bixonatomsa2 escreveu:Apesar de não gostar de muita coisa do Kassab, ele foi o primeiro prefeito de SP a colocar dinheiro em metro. Antes era só o Estado.Ramiel escreveu:mas de fato, se proibirem a verticalização em sp e investirem pesado em transporte público iria melhorar bastante. Só q se proibir a verticalização a cidade para de crescer e investir em transporte público?p_h escreveu:Cara, mas que infraestrutura? Só se demolirem todos os prédios e colocarem asfalto no lugar.pablo13 escreveu:O problema nem é a quantidade de carros, é a falta de infra-estrutura mesmo.
Não tem jeito, a única solução é tirar os carros das ruas e investir pesado em transporte público de qualidade.o kassab pega só heli e foda-se o resto

Como meu pai diz.HateSeeker escreveu:Que opções ocês tem? Haddad, o ministro da educação burro, Soninha pelada, Celso russomano "estando bom para ambas as partes"...

Democracia? Brasil?Clands escreveu:Como meu pai diz.HateSeeker escreveu:Que opções ocês tem? Haddad, o ministro da educação burro, Soninha pelada, Celso russomano "estando bom para ambas as partes"...
"O povo é burro pra caralho, mas olha as opções de merda que colocam para gente".
Aposto que se tivesse um método de não validar a eleição e ter que ser feita em outra data com outros candidatos, ai sim a democrácia seria justa.

É só ter x% de votos em branco, que outra eleição tem que ser feita.Clands escreveu:Como meu pai diz.HateSeeker escreveu:Que opções ocês tem? Haddad, o ministro da educação burro, Soninha pelada, Celso russomano "estando bom para ambas as partes"...
"O povo é burro pra caralho, mas olha as opções de merda que colocam para gente".
Aposto que se tivesse um método de não validar a eleição e ter que ser feita em outra data com outros candidatos, ai sim a democrácia seria justa.
E a copa hein? Vai bombar!!

Não é verdade infelizmente.rodolfo.k escreveu:É só ter x% de votos em branco, que outra eleição tem que ser feita.Clands escreveu:Como meu pai diz.HateSeeker escreveu:Que opções ocês tem? Haddad, o ministro da educação burro, Soninha pelada, Celso russomano "estando bom para ambas as partes"...
Eu acho.![]()
Quero que se foda, ja vou é guardando uma graninha pro carnaval de salvador!!!E a copa hein? Vai bombar!!

Domingo vai rolar gelada e carteado no barzinho. Partiu??rodolfo.k escreveu:Quero que se foda, ja vou é guardando uma graninha pro carnaval de salvador!!!E a copa hein? Vai bombar!!

Isso aí é fácil de resolver...rodolfo.k escreveu:Bora... Tenho a prestação do Gol pra pagar na segunda, mas depois eu vejo como que arranjo o dinheiro. É truco nessa porra!!!![]()

Infelizmente, o Clands está certo.Clands escreveu:Não é verdade infelizmente.rodolfo.k escreveu:É só ter x% de votos em branco, que outra eleição tem que ser feita.Clands escreveu:Como meu pai diz.HateSeeker escreveu:Que opções ocês tem? Haddad, o ministro da educação burro, Soninha pelada, Celso russomano "estando bom para ambas as partes"...
Eu acho.![]()
Quero que se foda, ja vou é guardando uma graninha pro carnaval de salvador!!!E a copa hein? Vai bombar!!
Se a maioria for branco, o candidato que tiver mais votos, recebe esses votos.
Se votar nulo, o candidato que tiver mais votos não nulos, ganha. (Ou seja se 99% voltar nulo e 1% votar no Serra. Serra wins.
Por isso que eu digo, deveria ter a opção, quero outra eleição. Reseta a porra toda, e novos candidatos ao pleito, um tempo para debates, uns 3 dias em 3 emissoras tops diferente com transmissão em todos os canais e GO.
Sim, to sempre indo lá...Daniel Reder escreveu:Losango? Çaporra ainda existe?

Nada como um dia normal após o outro. :trolldad:p_h escreveu:o Clands está certo.