lprf escreveu:Pós venda VW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> japasp_h escreveu:Se não tivessem emprestado o Passat, duvido que você teria a mesma impressão do carro/marca.![]()
Na Toyota emprestam o que? Accord manco 2.0

Moderador:Moderadores
lprf escreveu:Pós venda VW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> japasp_h escreveu:Se não tivessem emprestado o Passat, duvido que você teria a mesma impressão do carro/marca.![]()

Kicksilver escreveu:lprf escreveu:Pós venda VW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> japasp_h escreveu:Se não tivessem emprestado o Passat, duvido que você teria a mesma impressão do carro/marca.![]()

abf330 escreveu:Está emprestado enquanto o nosso Jetta arruma.
Parece mas a VW não é tão boazinha, o nosso Jetta foi 4X na concessionária com a luz de aviso de problema na injeção.
Só depois de ligar na VW BR que eles mandaram o carro reserva e encomendaram a nova peça para arrumar o Jetta.
Enfim, falta um pouco de comunicação e bom senso dentro da VW.
O problema podia ter sido resolvido na 2X que o carro foi para concessionária. Era só encomendar a peça e perguntar se queriamos o carro reserva.

pulga escreveu:abf330 escreveu:Está emprestado enquanto o nosso Jetta arruma.
Parece mas a VW não é tão boazinha, o nosso Jetta foi 4X na concessionária com a luz de aviso de problema na injeção.
Só depois de ligar na VW BR que eles mandaram o carro reserva e encomendaram a nova peça para arrumar o Jetta.
O problema podia ter sido resolvido na 2X que o carro foi para concessionária. Era só encomendar a peça e perguntar se queriamos o carro reserva.![]()
![]()

O Focus aqui só foi 2x na CSS..pulga escreveu:abf330 escreveu:Está emprestado enquanto o nosso Jetta arruma.
O problema podia ter sido resolvido na 2X que o carro foi para concessionária. Era só encomendar a peça e perguntar se queriamos o carro reserva.![]()
![]()
Kicksilver escreveu:O Focus aqui só foi 2x na CSS..pulga escreveu:abf330 escreveu:Está emprestado enquanto o nosso Jetta arruma.
![]()
Pra fazer as revisões.
:trolldad:
Meu?lprf escreveu:2x? Seu Focus tem uns 3 anos, como só foi 2x? Então largou a garantia.

Tá mesmo..pulga escreveu:Esse Focus semi-novo... :hummm: Quem pegar ta feito. :trollnerd:
![]()
![]()

Uma coisa é ele deixar só pra eu usar, e outra é compartilhar com ele..pulga escreveu:Agora tu quer o carro né bitch...
Aliás um babaca de Civic hoje não queria me deixar mudar de faixa. Eu acelerava e ele idem. Soquei o pé e ele tentando vir atrás!lprf escreveu: Meu pai tivesse pego um Comerda SEG ou Civic EXS talvez não tivesse dado esses problemas mas seriam carros de 85k com nível pior que o Focus que ele pagou 50k.
Tem gente q acha q Veloster andatomsa2 escreveu:Aliás um babaca de Civic hoje não queria me deixar mudar de faixa. Eu acelerava e ele idem. Soquei o pé e ele tentando vir atrás!lprf escreveu: Meu pai tivesse pego um Comerda SEG ou Civic EXS talvez não tivesse dado esses problemas mas seriam carros de 85k com nível pior que o Focus que ele pagou 50k.![]()
Pessoal que tem acha que ele anda mesmo?

Meu, esse povo que tem Civic andava de Siena 1.4, é claro que eles acham que o Civic anda horrores.tomsa2 escreveu:Aliás um babaca de Civic hoje não queria me deixar mudar de faixa. Eu acelerava e ele idem. Soquei o pé e ele tentando vir atrás!lprf escreveu: Meu pai tivesse pego um Comerda SEG ou Civic EXS talvez não tivesse dado esses problemas mas seriam carros de 85k com nível pior que o Focus que ele pagou 50k.![]()
Pessoal que tem acha que ele anda mesmo?