Coisa inútil de americano.pulga escreveu:Essa lente amarela caga os carros.![]()
E não achei essas coisas não...

Moderador:Moderadores
Coisa inútil de americano.pulga escreveu:Essa lente amarela caga os carros.![]()

Não é inútil, é comprovadamente eficaz:lprf escreveu:Coisa inútil de americano.pulga escreveu:Essa lente amarela caga os carros.![]()

p_h escreveu:The results of the present study are clear: cars equipped with side marker lamps are detected earlier than cars that do not have side marker lamps both in clear and adverse (fog) visibility condition.
Faça um estudo científico, depois conteste.
Cor foda!Kicksilver escreveu:p_h escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra, esse 500 só não é mais tosco por causa de tamanho...

Cara, vc não leu o que eu falei né?lprf escreveu:![]()
Estudo americano, cheio de interesse por trás.
Fato, carro americano já é feio então que se foda, agora carro europeu caga.K.D.R escreveu:se funciona ou nao eu nao sei, so sei que caga os carros sim!

[/spoiler]

Desde a década de 1970 já está provado que DRL é efetiva e a União Europeia tornou mandatório seu uso apenas em 2008.lprf escreveu: Cara, side marker só estorva design e não mostra ganho em segurança pois como eu disse farois/lanternas se estendem até a lateral.
Fosse bom a EU adotava, eles são bem abertos.
Aprovaram as DRL facilmente.
Quando você enviou este post, ainda estava escrevendo o outro, por isso não respondi.lprf escreveu:Como eu falei, existe uma lei que diz que as lanternas tem de iluminar até certa angulação, logo elas iluminam os cantos também.
Já na frente só o fato do farol estar acesso já permite visualizar ele lateralmente.
Já postei fotos de carros europeus de lado, claramente se vê faróis e lanternas acesos.
Agora me explica, cade a porra da side-marker traseira?![]()
Essa porra nem é side-marker, é o pisca aceso![]()
Pior, atrapalha ver o pisca pois também funciona como meia-luz, daí tu liga o pisca mas ele não se apaga totalmente e o contraste fica péssimo.![]()

[/spoiler]Que lixo, então na Europa aprovam legislação de segurança por estética?lprf escreveu: DRL só aprovou agora devido aos LEDs. antes era feio![]()