Grand Siena

Cobalt
Moderador:Moderadores

Comparado com Cobalt e Versa ele fica bem agradável.LéoDaltoé escreveu:Só eu que acho o G. Siena legal?!
E, Daniel, leu o que eu escrevi ali em cima?!
Até pq é bem comum e simples adivinhar as coisas né?Doutor Givago escreveu:Eu não gosto muito desse negócio de projeções não. Via de regra os caras erram, além de que dificilmente fazem a projeção decente, proporcional....

Concordo.Doutor Givago escreveu:Eu não gosto muito desse negócio de projeções não. Via de regra os caras erram, além de que dificilmente fazem a projeção decente, proporcional....

Já fizeram MUITO pior.p_h escreveu:Eu ainda não acredito que a revista Auto Esporte teve a coragem de colocar essa montagem horrível, cheia de blur, com traseira de Siena, na CAPA de uma edição.

Aproveita e cria um local pra deixa os links separados das materias, também to curioso pra ver essas revistas.Daniel Reder escreveu:Léo, ví agora, amanha vou ir na banca ver se já chegou por aqui a AE e a 4R, aí vou digitalizar e postar.
Pois é, fica mais fácil eles acertarem na mega sena do que acertarem uma projeção...Daniel Reder escreveu:Concordo.Doutor Givago escreveu:Eu não gosto muito desse negócio de projeções não. Via de regra os caras erram, além de que dificilmente fazem a projeção decente, proporcional....
Só um exemplo, nas projeções o novo Palio era lindo, quando a Fiat lançou todo mundo viu a coisa linda que saiu...

O Elza Soares.EHIDEKI escreveu:projeção mais tosca essa.
agora, qualquer criança consegue fazer algo mais bonito do que o old fiesta sedan.
antes era menos pior, mas ainda assim, passava vergonha.Weddly escreveu:O Elza Soares.EHIDEKI escreveu:projeção mais tosca essa.
agora, qualquer criança consegue fazer algo mais bonito do que o old fiesta sedan.
Antes do facelift era um dos sedans mais bem acertados.

[2]pulga escreveu:NF sedan? City?
Weddly escreveu:
O Elza Soares.
Antes do facelift

eu acho que o NF sedan e City tem design acertado sim. estão entre os mais bonitos do segmento.pulga escreveu:NF sedan? City?

Kicksilver escreveu:Até pq é bem comum e simples adivinhar as coisas né?Doutor Givago escreveu:Eu não gosto muito desse negócio de projeções não. Via de regra os caras erram, além de que dificilmente fazem a projeção decente, proporcional....