É um carro na faixa de 70k, que vem com:AlvoErrado2 escreveu:Comprou que carro bugrezilla??
Teto solar
Partida por botão
Tela com GPS integrada
Cambio auto 6 marchas
6 airbags, ESP
E opções de cores que eu não teria na kia ou hyundai
Moderador:Moderadores
É um carro na faixa de 70k, que vem com:AlvoErrado2 escreveu:Comprou que carro bugrezilla??

Fluence é CVT, então por eliminação...pulga escreveu:Cruze, Fluence? :phlsrptr:
Isso acontece... só não pode pegar gosto em atrasar!! :trolldad:tomsa2 escreveu:Atrasamos a Captiva... primeira vez na vida

LTZ. :ohnopkrbws:bugrezilla escreveu:Fluence é CVT, então por eliminação...pulga escreveu:Cruze, Fluence? :phlsrptr:

Exato!pulga escreveu: LTZ. :ohnopkrbws:
Sport 6?
Ih atrasou é?tomsa2 escreveu:Atrasamos a Captiva... primeira vez na vida

Diego escreveu: PS: como sera o trienamento de um carro AT? "Srs, voce aceleram e ele troca as marchas sozinho"![]()
bugrezilla escreveu:Sonata - 413
Optima - 96
No futuro Gandini será estudado como anti-exemplo nos cursos de marketing.
![]()
Mas eu não ligo mais pra ele, minha viatura nova já está comprada, e não é da kia...
bugrezilla escreveu:Cruze Hatch Ltz - R$ 72k
[ Imagem ]
Eu cheguei a dizer que nunca mais compraria um chevrolet, mas neste caro eles acertaram, não tem nada neste preço que chegue perto.

Veremos.Kicksilver escreveu:Até chegar o amigo europeu dele...
![]()
pulga escreveu:E qual é esse carro?bugrezilla escreveu:Infelizmente não.pulga escreveu: E seria?
Classe C Coupe? :pftch:
Decidi por algo mais pé no chão, é besteira dar tanto dinheiro num carro pra rodar aqui no brasil, com ruas esburacadas, limites de velocidade ridículos, mulheres raspando seu carro nos estacionamentos do mercado etc etc.
Amigos, eu não sou desses fanáticos que acha que o carro dele é perfeito, intocável, cheio de mimimi mimimi mimimi.LéoDaltoé escreveu:
E, bugrezilla, comprou o Cruze com farol com projetor?!
Oh, wait....

Claro, posto sim.LéoDaltoé escreveu: Daqui 60 dias ninguém mais vai lembrar que tu comprou, aí tu posta as fotos dele!![]()

Não gosto de barca.Danilo Souza escreveu:Por R$ 80 mil teria tentado chorar um desconto no Fusion 2.5.![]()
![]()
![]()
![]()

Sério? Melhor ainda.LéoDaltoé escreveu:Se tu chorar desconto no Fusion 2.5 ele sai por 70k, normal tá saindo a 75k já.