Moderador:Moderadores

Mas o Golf é vendido no BR, Golf SWgeniallis escreveu:Esse do golf beira o tedio. Prefiro até o do meu azera, super moderno.![]()
E, estava me refirindo aos interiores vendido no brasil.

lprf escreveu:Golf é perfeito, bem acabado, sólido, ergonômico, simples, moderno.
Pilantra: confuso, parece de brinquedo, cansa a vista, mau montado, parece fliperama dos anos 80.

Segue o atual estilo visual da VW "cuidado para não dormir ao volante"Daniel Reder escreveu:lprf escreveu:Golf é perfeito, bem acabado, sólido, ergonômico, simples, moderno.
Pilantra: confuso, parece de brinquedo, cansa a vista, mau montado, parece fliperama dos anos 80.
Ruídos no teto solar te dizem alguma coisa?![]()
![]()
O Golf é mais sóbrio e talz, mas porra, custava fazer uma coisa um pouco mais moderna, nível do Cruze tava perfeito.

Vai vir igualzinho.

geniallis escreveu:Aprenti a dirigir em um desses, da minha mae: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv:
[ Imagem ]

:ohnopkrbws: :sptu: 

2.0 GLXDoutor Givago escreveu:geniallis escreveu:Aprenti a dirigir em um desses, da minha mae: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv:
[ Imagem ]
Esse era o GL??
Quando era pequeno tinha o irmão de um amigo que tinha um GLX azul que era lindasso!!!