Moderador:Moderadores

Kicksilver escreveu:Fifi rocão 1.6 abs+ab2+trio+ac+dh = 32k
), afinal não abro mão de segurança e não queria algo pior que a minha ex Corsa Wagon. Iria financiar quase a metade do valor, ai pensei: O QUE É UM PEIDO A MAIS PARA QUEM VAI ESTAR TODO CAGADO MESMO!! 
trunks, milão mais barato que aqui, mas tem a diferença dekm entre BA-SP e BA-RS.trunks escreveu:Gabriel, http://carsale.uol.com.br/classificado/mega-oferta
Off: Geriatris, pq vc nao participa do chat???

Aqui tão anunciando na TV.GabrielSW escreveu:Kicksilver escreveu:Fifi rocão 1.6 abs+ab2+trio+ac+dh = 32k
quicosilva
só se for ai.
Aqui:
32k = RoCam 1.6 kit brasil![]()
34k = RoCam 1.6 kit brasil + ABS + AB2 :mgstaperv:
37,5k = RoCam 1.6 + kit brasil + ABS + AB2 + RLL + ve tras. + ee + myconection.![]()
Fui no de 37,5k (achei carinho, mas liguei o), afinal não abro mão de segurança e não queria algo pior que a minha ex Corsa Wagon. Iria financiar quase a metade do valor, ai pensei: O QUE É UM PEIDO A MAIS PARA QUEM VAI ESTAR TODO CAGADO MESMO!!
![]()
![]()
![]()
Aqui tb, mas falam do completo a 31,99k e o top a 33,9k. ai tu vai na ccs e tem o "top top" por 37,5k.Kicksilver escreveu:Aqui tão anunciando na TV.GabrielSW escreveu:Kicksilver escreveu:Fifi rocão 1.6 abs+ab2+trio+ac+dh = 32k
quicosilva
só se for ai.
Aqui:
37,5k = RoCam 1.6 + kit brasil + ABS + AB2 + RLL + ve tras. + ee + myconection.![]()
Fui no de 37,5k (achei carinho, mas liguei o), afinal não abro mão de segurança e não queria algo pior que a minha ex Corsa Wagon. Iria financiar quase a metade do valor, ai pensei: O QUE É UM PEIDO A MAIS PARA QUEM VAI ESTAR TODO CAGADO MESMO!!
![]()
![]()
![]()
ps: :wndrfl: :wndrfl: :wndrfl:
Só que a Ford não tem capacidade de produzir 20 mil Fiestas por mês. Aliás, só as vendas anuais do VW Gol já superam a capacidade produtiva da unidade de Camaçari, que tbm produz o sedan, o Ecosport e vai produzir o New Fiesta.Clands escreveu:Por que gastaram com a frente feia, mantinha a atual e baixava o preço em 6k cada versão.
Ia vender mais que Gol com certeza.

Ja foi confirmado pela Ford que o New Fiesta será montado em São Bernardo do Campo (é lá que fica a fábrica da Ford?) e o novo Ka sedan e hatch será em Camaçari junto com o EcoSport.p_h escreveu:Só que a Ford não tem capacidade de produzir 20 mil Fiestas por mês. Aliás, só as vendas anuais do VW Gol já superam a capacidade produtiva da unidade de Camaçari, que tbm produz o sedan, o Ecosport e vai produzir o New Fiesta.Clands escreveu:Por que gastaram com a frente feia, mantinha a atual e baixava o preço em 6k cada versão.

Ah, é verdade. De qualquer forma, a produção está no limite. Isso sem considerar que cerca de 30% do total produzido é exportado para México e Mercosul. A unidade de Camaçari foi projetada em uma época que a linha Ford nacional vendia umas 10 mil unidades por mês. Hj apenas a linha Fiesta Rocam vende isso.Danilo Souza escreveu:Ja foi confirmado pela Ford que o New Fiesta será montado em São Bernardo do Campo (é lá que fica a fábrica da Ford?) e o novo Ka sedan e hatch será em Camaçari junto com o EcoSport.p_h escreveu:Só que a Ford não tem capacidade de produzir 20 mil Fiestas por mês. Aliás, só as vendas anuais do VW Gol já superam a capacidade produtiva da unidade de Camaçari, que tbm produz o sedan, o Ecosport e vai produzir o New Fiesta.Clands escreveu:Por que gastaram com a frente feia, mantinha a atual e baixava o preço em 6k cada versão.

Ramiel, você já deu uma olhada em quanto fica financiar um imóvel na Caixa e as exigências? Considerando isso e os preços de casas e apartamentos em qualquer cidade brasileira, mas mais especificamente em SP/RJ, pergunto: de onde vem tanto dinheiro? Ou a maioria está jogando o salário quase todo em uma casa que daqui a 5 anos vai valer metade, ou é enriquecimento ilícito generalizado. Ou então sou eu que não faço parte deste mundo de fantasia que tantos vivem.Ramiel escreveu:p_h pra variar
e tá acontecendo algo parecido no mercado imobiliário. com essa disparada de preços sem sentido, quem tenta trocar de imóvel só senta na jaca. Além do problema de crédito, óbvio.
Eu realmente não sei...p_h escreveu:Ramiel, você já deu uma olhada em quanto fica financiar uma casa na Caixa e as exigências? Faça isso e se pergunte: de onde vem tanto dinheiro? Ou a maioria está jogando o salário quase todo em uma casa que daqui a 5 anos vai valer metade, ou então é enriquecimento ilícito generalizado.Ramiel escreveu:p_h pra variar
e tá acontecendo algo parecido no mercado imobiliário. com essa disparada de preços sem sentido, quem tenta trocar de imóvel só senta na jaca. Além do problema de crédito, óbvio.
38k era preço antes da redução do ipi.GabrielSW escreveu:Aqui tb, mas falam do completo a 31,99k e o top a 33,9k. ai tu vai na ccs e tem o "top top" por 37,5k.Kicksilver escreveu:Aqui tão anunciando na TV.GabrielSW escreveu:Kicksilver escreveu:Fifi rocão 1.6 abs+ab2+trio+ac+dh = 32k
quicosilva
só se for ai.
Aqui:
![]()
![]()
![]()
ps: :wndrfl: :wndrfl: :wndrfl:
Danilo Souza escreveu: