Moderador:Moderadores

Faber é tão apaixonado pela Honda que não tira as motos dela da cabeça.lprf escreveu:O reteste os engenheiros tavam lá e ficaram com![]()
O carro bombou o teste, isso é fato.
Não vamos negar a verdade![]()
A CG é uma grande MERDA em termos de segurança. Gastar 180k reais num carro que fura pneu ao fazer um desvio é pra acabar.![]()
Aposto que carros que custam 5x e sem ESP fazem esse teste numa boa.
Se vendem a porra da RLL 20" como item de fabrica deviam ter pensado nisso.
É um puta FAIL vender uma roda homologada de fábrica e o carro não passar num teste simples como esse.
Pior, teve um comportamento perigoso, numa situação real provavelmente daria merda.

AlvoErrado2 escreveu:Faber é tão apaixonado pela Honda que não tira as motos dela da cabeça.lprf escreveu:O reteste os engenheiros tavam lá e ficaram com![]()
O carro bombou o teste, isso é fato.
Não vamos negar a verdade![]()
A CG é uma grande MERDA em termos de segurança. Gastar 180k reais num carro que fura pneu ao fazer um desvio é pra acabar.![]()
Aposto que carros que custam 5x e sem ESP fazem esse teste numa boa.
Se vendem a porra da RLL 20" como item de fabrica deviam ter pensado nisso.
É um puta FAIL vender uma roda homologada de fábrica e o carro não passar num teste simples como esse.
Pior, teve um comportamento perigoso, numa situação real provavelmente daria merda.

lprf escreveu:Skoda![]()
Simples problema de calibragem, já a GC ninguem sabe
Youtube é seu melhor amigo.Milton__ escreveu:Ninguem me respondeu e eu nem achei o video da classe A
Sabe ler? Só tem o vídeo de um SlalomJohnnie Walker escreveu:Youtube é seu melhor amigo.Milton__ escreveu:Ninguem me respondeu e eu nem achei o video da classe A
Milton, tua preguiça me mata de vergonha.Milton__ escreveu:Sabe ler? Só tem o vídeo de um SlalomJohnnie Walker escreveu:Youtube é seu melhor amigo.Milton__ escreveu:Ninguem me respondeu e eu nem achei o video da classe A
Mas o que eu quero saber é se nesse video ela já tinha ESP de serie
O W168 ficou famoso em 1997, após o tradicional "teste do alce" realizada pela publicação sueca de automóveis Teknikens Värld. Segundo o relatório, o W168 capotou durante a manobra para evitar o atropelamento do "alce". A Mercedes inicialmente negou o problema, mas depois recolheu todas as unidades vendidas até à data (1997) e suspendeu distribuição até que o problema foi resolvido através da adição do controle eletrônico de estabilidade, e modificando a sua suspensão. Isso marcou a estréia mundial de controles de estabilidade em um pequeno automóvel. No entanto, ele foi votado como carro ruim na Grã-Bretanha, no Top Gear Survey 2007 (opinado pelos próprios donos do veículos).

Eu sei. Agora você claramente é igual os idiotas que ficam perguntando onde está uma coisa que está debaixo do nariz deles. A propósito, google, wikipedia e etc mandaram abraço de urso por trás pra você.Milton__ escreveu:Sabe ler? Só tem o vídeo de um SlalomJohnnie Walker escreveu:Youtube é seu melhor amigo.Milton__ escreveu:Ninguem me respondeu e eu nem achei o video da classe A
Mas o que eu quero saber é se nesse video ela já tinha ESP de serie
Só disse pra deixar claro, por que com ele desligado deve capotar facinhoDaniel Reder escreveu:E pra quê você iria desativar o ESP?