:ohnoh2: 
Moderador:Moderadores
:ohnoh2: 

p_h escreveu:O Punto Sporting que sai pelo mesmo preço do Fiesta SE só não tem b/c, nem ESP (6 airbags e blue&me dá para colocar por este preço), e tem vários itens que o Fiesta não tem: sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, ar condicionado automático, cruise control, faróis de neblina, follow me home, volante em couro c/ comando satélite, além de motor 1.8 com 130cv e melhor desempenho (0-100 em 9,9s vs. 12,1s do Fiesta). Embora eu prefira o Ford no conjunto geral e por ter mais itens de segurança (ESP + 1 airbag), não acho que seja tão "decisiva" assim a compra.

Porque é Fail.Schroder escreveu:Por que não oferecem 6AB pro Punto 1.6?

Kicksilver escreveu:50k.. Compacto?
![]()

Danilo Souza escreveu:dualtranco

p_h escreveu:O Punto Sporting que sai pelo mesmo preço do Fiesta SE só não tem b/c, nem ESP (6 airbags e blue&me dá para colocar por este preço), e tem vários itens que o Fiesta não tem: sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, ar condicionado automático, cruise control, faróis de neblina, follow me home, volante em couro c/ comando satélite, além de motor 1.8 com 130cv e melhor desempenho (0-100 em 9,9s vs. 12,1s do Fiesta). Embora eu prefira o Ford no conjunto geral e por ter mais itens de segurança (ESP + 1 airbag), não acho que seja tão "decisiva" assim a compra.
Schroder escreveu:Por que não oferecem 6AB pro Punto 1.6?

Pq o Punto 1.6 é tão manco q não precisaLéoDaltoé escreveu:Schroder escreveu:Por que não oferecem 6AB pro Punto 1.6?

Schroder escreveu:Essa última foto aí, o que houve? Passou uma ventania?

Ramiel escreveu:Eu usei por dois anos com meu antigo Fusion. O atendimento na Frei Caneca, onde tinha comprado, era uma bosta, mas acho q virou Jac![]()
Aí mudei pra SuperFor e o atendimento lá era bom, mas nada do outro mundo tb.
Doutor Givago escreveu:Schroder escreveu:Essa última foto aí, o que houve? Passou uma ventania?
Mas você viu que o carro é seguro. Tem deformação programada..... para matar...
![]()
![]()

p_h escreveu:
[spoiler=Spoiler]
[/spoiler]